Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?

Entao eu vou fazer um ciclo com as seguintes drogas: Stanozolol,Oxandrolona e Propionato de Testosterona

Irei tomar 30 mg de cada tdos os dias é uma dose pequena mais e so de inicio msm

Tenho 17 anos treino a pouco mais de um ano

De Tpc irei mandar um Tribulus Terrestris

A minha maior preocupaçao e de minha produçao de testo nao voltar

Quais sao as chances disso acontecer em minha idade? O que eu posso fazer pra evitar o maximo isso?

Se puderem me ajudar mto obrigado hehe esse e meu primeiro ciclo e meio que estou inseguro.

Postado

Cara, não faça isso agora! Adquira mais experiência em treino, conheça seu corpo com o tempo!

Estude sobre as drogas e não saia fazendo merda, com essas doses e tpc, só pode estar de brincadeira né!?

Postado

EaeaEUAuehaUHUAeuhaEUAehaUEa cara chega em seu limite natural pelo menos pra pensar em ciclar fora que essas doses estão muitos baixas ou vai ou nao vai.... e a tpc, só póde estar de breincadeira né!?² kk

Postado

1- É besteira ciclar na sua idade.

2- É besteira ciclar com essas doses

3- Voce é menor de idade e seu tópico será fechado

Postado

Definitivamente esteroides se tornaram modinha, qualquer um com minima experiencia quer usar, e ainda por cima acha que vai ficar grande. Anabols não fazem milagre fella. Pesquise um pouco mais!

Postado

30mg? TPC só c Tribullus?

Deixa essa grana guardada p depois... vai estudar mais sobre AEs... depois tu pensa em fazer uso...

Mete bronca no trinômio: treino+dieta+descanço.

Postado

Pra inicio de conversa quem falou que eu acho que vou ficar grande? Nossa sabe nda msm em camarada?! Que dó.... Em qual momento eu disse que iria fazer milagre? kkkk isso e motivo de rir

Cara eu mando oque de tpc entao? Tamox + Clomid ? Se eu mandar 40mg ta de boa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...