Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem te desanimar, mas abdômen e definição sendo magro é mesma coisa que teta de gorda: não conta.

Pelas fotos arrisco dizer que você tem boa genética pra não acúmulo de gordura, então tasca comida aí.

é verdade hehe

olha o meu braço :/

to tentando fazer isso mas tá dificil, to comendo +- 2 hamburguers todo dia, pra pelo menos dar um volume(mesmo que seja de gordura)

Publicidade

Postado

cara, essa de overtraining rápido não existe. O negócio é tu comer pra caralho, e dormir bem.
E não vai nesses treinos avançados ai não. Se tu tá começando é arroz com feijão -> ABC2x ou SL5x5. (Pra você eu até acho que seria melhor um ABC2x)

é verdade hehe
to tentando fazer isso mas tá dificil, to comendo +- 2 hamburguers todo dia, pra pelo menos dar um volume(mesmo que seja de gordura)

Velho, não mete hamburger não AEHAUHA, um exemplo é o que o Sardinha falou (agora vão me critica, mas isto que ele falo é real) teu corpo não vai aproveita quase nada do hamburger, ele vai expelir grande parte.
Come carne vermelha, frango, ovo, peixe, atum, sardinha, leite, aveia, arroz, batata, massa, Feijao A VONTADE, que gordura tu nao vai acumular.

Postado

Claro que vai acumular gordura se o excedente for grande. Eu tambem tenho essa "genetica" de nao acumular bastante gordura, mas isso so eh valido se voce come pouco...eh INEVITAVEL acumular gordura se bulkar consistentemente. O que vai acontecer eh uma demora maior pra embaçar o shape.

Postado

é verdade hehe

Hambúrguer não vale, coma muito, coma do melhor. Tome Cobavital se for preciso.

Embaçar o shape com hambúrguer é facil, o negocio é embaçar o shape comendo frango, arroz, macarrão, feijão, aveia, peixes, abacate e outras coisas saudáveis, aí sim você vai ficar grande.

Postado

claro que vc fica com overtraining

vc não come

hahahah

vai comer cara, arroz com feijão, batata frita, macarrão, linguiça, chocolate

vc pode comer o que quiser, aproveite

vc pode fazer o que é sonho de todos os gordos, comer a vontade sem se preocupar cm nada

Postado (editado)

Cara, você era que nem eu na adolescencia, tanto no peso, quanto altura e ruim de boca também kkkk

Olha, com toda a certeza o seu problema é conseguir comer muito, pois não deve haver estômago suficiente. Sua genética favorece o não acúmulo de gordura na barriga, então faça refeições 5x ao dia, com pouca ingestão de líquido durante essas refeições, coma devagar e se puder tome Cobavital, como falaram.

Pela sua altura ganhando uns 10kg de massa seca seria ideal para o seu shape.

Editado por Vazamento
Postado

O que seria Cobavital? Bom, a unica vez que eu comi bem mais do que o normal foi quando eu tava tomando 3 litros de leite por dia, fiz isso por 1 mês e fiquei com uma barriga enorme, só acumulei gordura ali... estranho não?
Ontem eu não me alimentei direito pois tive aula de 7:30 às 18h da noite e perdi 1kg --'.

DSC06694.jpg

Postado (editado)

Você precisa ter paciência, treinar e bem bem, só.
Quando comecei, tinha 16 anos, 58kg e 31cm de braço, era um chassi de grilo.
Em dois anos fui pra 72kg e mantive o bf, que na época era bem baixo, e já tava com 39cm.
Mantenha o foco e se puxe nos treinos e na comida, o resto vem com tempo.

Editado por hellgod

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...