Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bem galera é o seguinte. eu vou explicar minha situação a vocês.
eu morava no bairro A só q me mudei pra o bairro B q fica a 8Km do bairro A, e eu estudo faço academia no bairro A q é onde eu morava.

porem estudo de manhã e faço academia a Noite (no bairro A) pois no bairro B nao gostei das academia daqui nao.

treino a 1 ano e 5 meses e queria saber se tem problemas eu comprar uma bicicleta pra ir á academia a noite. pois já gasto 2 transporte pra ia a escola pela manhã e não tenho condições de gastar 4 por dia.

o que vocês me sugerem? quais os problemas (se houver), e quais os benefícios, rendimento etc.

tenho 17 anos de idade

74 Kg

bf por volta de 6 a 7%

1,76 de altura.

acho q compliquei com essa de bairro A e B mais acho q dar pra entender :S

aguardo respostas. obg,

LEMBRANDO Q MEU OBJETIVO É HIPERTROFIA.

Editado por sieg

Publicidade

Postado

Cara e uma boa mas no dia que treina perna e osso andar de bike eu vo trabalhar e volto todos os dias de bike no total da uns 8 Km ida e volta ... eu não vejo problema tipo em não ganhar nada ou perder medidas ... e ate bom para não ficar so parado e queimar umas graxas kkkk .... é uma boa pode apostar mas cansa muito não vejo a hora de ter idade carta e meu carro =D

Postado

obrigado galera pelas respostas.
mais lembrando q total vai dar 16Km 8 ida e 8 volta kkk e no dia de pernas eu vou de buzão pra nao dar uma fadigada no caminho e na hora do treino de pernas eu nao ter um rendimento.

Postado

Mano, depende muito desse trajeto ai pq se tiver muitas subidas é cruel. Ando de bike +/-14km 5 ou 6x na semana pq nao gosto de fazer aerobico dentro da academia, na primeira semana é osso mas depois é deboa, as vezes quando treina perna depois pra pedala fica umas 3x mais "dificil" mais é só bota na marcha leve e ja era. Pra economiza no busão é uma otima opção! Oh rimo!

Postado

Eu se fosse voce treinaria pernas na bike, por que ao mesmo tempo vc treina coxa, panturrilha, e outros musculos estabilizadores...

Minha lombar ficou muito melhor quando substitui a academia pela bike, fez toda diferença, nao conseguia pedalar nem 30min, e me sentia muito cansado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...