Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andar De Bicicleta Todos Os Dias


sieg

Posts Recomendados

bem galera é o seguinte. eu vou explicar minha situação a vocês.
eu morava no bairro A só q me mudei pra o bairro B q fica a 8Km do bairro A, e eu estudo faço academia no bairro A q é onde eu morava.

porem estudo de manhã e faço academia a Noite (no bairro A) pois no bairro B nao gostei das academia daqui nao.

treino a 1 ano e 5 meses e queria saber se tem problemas eu comprar uma bicicleta pra ir á academia a noite. pois já gasto 2 transporte pra ia a escola pela manhã e não tenho condições de gastar 4 por dia.

o que vocês me sugerem? quais os problemas (se houver), e quais os benefícios, rendimento etc.

tenho 17 anos de idade

74 Kg

bf por volta de 6 a 7%

1,76 de altura.

acho q compliquei com essa de bairro A e B mais acho q dar pra entender :S

aguardo respostas. obg,

LEMBRANDO Q MEU OBJETIVO É HIPERTROFIA.

Editado por sieg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara e uma boa mas no dia que treina perna e osso andar de bike eu vo trabalhar e volto todos os dias de bike no total da uns 8 Km ida e volta ... eu não vejo problema tipo em não ganhar nada ou perder medidas ... e ate bom para não ficar so parado e queimar umas graxas kkkk .... é uma boa pode apostar mas cansa muito não vejo a hora de ter idade carta e meu carro =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, depende muito desse trajeto ai pq se tiver muitas subidas é cruel. Ando de bike +/-14km 5 ou 6x na semana pq nao gosto de fazer aerobico dentro da academia, na primeira semana é osso mas depois é deboa, as vezes quando treina perna depois pra pedala fica umas 3x mais "dificil" mais é só bota na marcha leve e ja era. Pra economiza no busão é uma otima opção! Oh rimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse voce treinaria pernas na bike, por que ao mesmo tempo vc treina coxa, panturrilha, e outros musculos estabilizadores...

Minha lombar ficou muito melhor quando substitui a academia pela bike, fez toda diferença, nao conseguia pedalar nem 30min, e me sentia muito cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...