Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol+ Cafeina Da Resultado?

Posts Recomendados

Franol nem sei o que é... mas cafeina tenho bastante experiencia e posso dizer que não adianta bosta nenhuma, depois de uns dois meses seu corpo ja ta viciado e nem sentir mais nada você sente, só seve pra dar aquela acordada basica mesmo... to dizendo que não adianta bosta nenhuma porque eu tomava doses "cavalares" de cafeina, tomei por mais de dois anos (220mg antes de ir pra aula pra ficar acordado e mais a cafeina que tinha nos pre-treinos da vida), ja cheguei até a tomar dyma-burn que tinha efedrina pra ficar acordado na aula (se eu nao tomasse dormia que era uma beleza) e eu nunca emagreci absolutamnte nada... não é a cafeina que vai te fazer emagrecer, é a dieta e o defict calorico.. comecei a fazer dieta a dois meses e ja to conseguindo baixar meu Bf, sem a maldita da cafeina.

Que surpresa, sempre pensei que era só tomar umas xícaras de café e podia passar o dia com a bunda sentada no McDonald's me entupindo de caloria que ia emagrecer de boa. [/ironic] :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que surpresa, sempre pensei que era só tomar umas xícaras de café e podia passar o dia com a bunda sentada no McDonald's me entupindo de caloria que ia emagrecer de boa.

To só relatando meu caso que serve pra mostrar que só cafeina sozinha não faz nada (pra vc pode ser obvio, mas tem gente que pode achar que só se tomar cafeina vai emagrecer), à proposito eu nem no McDonalds ficava, nem refrigerante tomava e nem queria emagrecer nessa epoca tambem! só tomava pra ficar acordado, tomei por mais de dois anos e meu bf sempre continuou o mesmo... a ideia de emagrecer veio faz poucos meses e posso dizer ainda que dieta+aerobico+termogenico não esta fazendo muita diferença do que dieta+aerobico somente (ja fiz ambos e em ambos estou emagrecendo igual)

Link para o comentário

nao kk a galera nao entendeu minha pergunta, a cafeina pra usar com o franol pode ser de thermogenicos que eu citei acima ou tem q ser de cafe puro ou guarana em po?

Não só pode, como eu acho bem mais prático e melhor tomar em forma de suplemento. Mandei manipular 120 cápsulas de 210mg cada e adivinha quanto saiu? 26,00 R$. Isso mesmo, enquanto a Probiótica vende essas mesmas cápsulas por 70,00, 80,00 R$ ou mais... Sugiro utilizar cápsulas de 210mg, é uma dosagem boa pra fazer o protocolo, inclusive é a que eu estou tomando atualmente como eu falei que mandei manipular. Comecei tomando apenas 1 dose por dia e agora eu tomo 2 doses diárias, cada dose com 1 franol (15 mg de efedrina) + 1 cápsula de 210mg de cafeína e tô gostando, tá me dando uma boa disposição durante o dia, tô sentindo minha termogênese bem aumentada, sudorese e diurese também aumentaram bastante, meu apetite reduziu bastante, senti princípios de colaterais chatos, como tontura, dor de cabeça, mas nada que me prejudicasse. Você já leu esse FAQ de EC? Se não leu, sugiro ler imediatamente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83590-ec-dosagens-faq-contraindicacoes-e-algumas-consideracoes/

Link para o comentário

Franol nem sei o que é... mas cafeina tenho bastante experiencia e posso dizer que não adianta bosta nenhuma, depois de uns dois meses seu corpo ja ta viciado e nem sentir mais nada você sente, só seve pra dar aquela acordada basica mesmo... to dizendo que não adianta bosta nenhuma porque eu tomava doses "cavalares" de cafeina, tomei por mais de dois anos (220mg antes de ir pra aula pra ficar acordado e mais a cafeina que tinha nos pre-treinos da vida), ja cheguei até a tomar dyma-burn que tinha efedrina pra ficar acordado na aula (se eu nao tomasse dormia que era uma beleza) e eu nunca emagreci absolutamnte nada... não é a cafeina que vai te fazer emagrecer, é a dieta e o defict calorico.. comecei a fazer dieta a dois meses e ja to conseguindo baixar meu Bf, sem a maldita da cafeina.

Tá serto

Link para o comentário

Ta certo.. Falou o fodão..

Vc realmente é melhor que todo mundo aqui nesse fórum, não eh?

Com certeza suas experiencias são muito superiores a minha, não dá pra discutir..

Nao sou fodao, mas sua experiencia eh 0 pelos resultados... vc nao tinha nem que opinar cara.... isso ae que vc perdeu eh facinho, eh só literalmente NAO COMER nada, vc enxuga gordura, musculos e agua...

E melhor que esse resultado o meu eh sim, pode ter certeza hauihiauhauhuaa

Link para o comentário

Galera quanto a cafeina?? vejo mt gente falaando pra tomar café puro ou guarana em pó!!

mais aqui em casa meu pai compra thermogenico para ele, e tem um aki ta bodynutri que contem 70mg de cafeina por capsula e um da probiotica que contem 210mg de cafeina por capsula eu poderia usar eles no lugar de cafe ou guarana em po?

Então, se tomar com termogenico vai ajudar mais ainda, porem você tem que seguir a quantidade de cafeina certinho que é 1x Franol 10x Cafeina, então pra cada comprimido que tem 15mg vc tem q toma 150mg de cafeina, geralmente os termogenicos vem com uma quantidade bem menor de cafeina e vc acaba tendo que tomar 2 ou 3 pra dar certo a quantidade, e quando vem em quantidade maior são carissimos tipo esse da probiotica.

Melhor coisa, vai numa farmacia de manipulação e pede pra manipular as mg que vc precisa e a quantidade de caps, eles vao calcular certim e te passar o preço, aqui eu comprei 15 caps de 220mg da thermoburn paguei 18 dilmas pq queria começar logo o E.C mas ja encomendei 180caps de 100mg pro proximo "ciclo" por R$29,90 porem demora alguns dias pra ficar pronto!

Link para o comentário

Cara, sério, isso ae tem informação a rodo... vou explicar 1 só vez, depois ve se para de perguntas imbecis e use o search

Vc toma por exemplo 30mg de efedrina, portanto tem que tomar NO MINIMO 10x mais de cafeina, ou seja 300mg de cafeina... pode tomar 301, 302.. até 5 gramas se quiser morrer rapidinho, mas eh PELO MENOS 10x mais que a efedrina.

eh SÓ ISSO, n tem q virar mortal pra trás, nem zerar alex kid.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...