Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol+ Cafeina Da Resultado?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mais ai que ta, essa 300kcal vem da onde?? da gordura ou do catabolismo muscular?

Se você não fizer uma dieta com uma quantidade boa de proteína (cerca 2g/kg) vai perder mm sim, e mesmo comendo essa quantidade de proteína, qualquer dieta hipocalórica para emagrecimento/definição o corpo está sujeito a queimar mm, não só tomando EC. Depende da sua individualidade biológica e da sua dieta.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não fizer uma dieta com uma quantidade boa de proteína (cerca 2g/kg) vai perder mm sim, e mesmo comendo essa quantidade de proteína, qualquer dieta hipocalórica para emagrecimento/definição o corpo está sujeito a queimar mm, não só tomando EC. Depende da sua individualidade biológica e da sua dieta.

Bom man, minha dieta esta com 2,5g/kg de protein e carbo começei com 2g/kg mais fui abaixando com tempo e no momento esta com 1,2g/kg, a gordura esta 1g/kg, e o saldo calorico no momento esta com um defict de 950kcal.

Link para o comentário

Cara, olha q porcaria teu cutting:

Vc tinha 86kg e 14% ou seja, tinha 12kg de gordura

Dai passou pra 78kg com 11,7%, ou seja ficou com 9kg...

86-78=8 (isso foi oq tu perdeu em kgs)

Parabéns, vc perdeu 3kg de gordura, provavelmente mais uns 3kg de MM e uns 2kg de retenção.... que cutting bom, hein ?

Ta certo.. Falou o fodão..

Vc realmente é melhor que todo mundo aqui nesse fórum, não eh?

Com certeza suas experiencias são muito superiores a minha, não dá pra discutir..

Link para o comentário

Galera quanto a cafeina?? vejo mt gente falaando pra tomar café puro ou guarana em pó!!

mais aqui em casa meu pai compra thermogenico para ele, e tem um aki ta bodynutri que contem 70mg de cafeina por capsula e um da probiotica que contem 210mg de cafeina por capsula eu poderia usar eles no lugar de cafe ou guarana em po?

Link para o comentário

Franol nem sei o que é... mas cafeina tenho bastante experiencia e posso dizer que não adianta bosta nenhuma, depois de uns dois meses seu corpo ja ta viciado e nem sentir mais nada você sente, só seve pra dar aquela acordada basica mesmo... to dizendo que não adianta bosta nenhuma porque eu tomava doses "cavalares" de cafeina, tomei por mais de dois anos (220mg antes de ir pra aula pra ficar acordado e mais a cafeina que tinha nos pre-treinos da vida), ja cheguei até a tomar dyma-burn que tinha efedrina pra ficar acordado na aula (se eu nao tomasse dormia que era uma beleza) e eu nunca emagreci absolutamnte nada... não é a cafeina que vai te fazer emagrecer, é a dieta e o defict calorico.. comecei a fazer dieta a dois meses e ja to conseguindo baixar meu Bf, sem a maldita da cafeina.

Link para o comentário

Vou relatar minha experiencia com o E.C hoje é o 7º dia de uso dose baixa ainda 1 comprimido de Franol + 220mg Cafeina, bom ai vai o que notei mudou! 1º Eu estava estacionado a 2 semanas no mesmo peso, fazendo dieta com deficit + 50min de aerobico 4 à 5x na semana pesei ontem ja perdi 1kg (provavelmente 50% liquidos 50% gordura). 2º Respiração melhorou 70%, isso pq ainda eu tenho renite e sinusite . 3º Suor aumentou 100%, até parado as vezes começa escorrer suor. 4ª Por conter teofilina no franol, você sente uma ação diuretica muito grande. 5ª Eu tomo ao acordar em jejum AS VEZES faço 15min de AEJ, não tenho fome até as 14h, costumo fazer minha primeira refeição as 9h e almoçar 12h30 e como empurrando a comida pq tira a fome de forma espantosa, e eu sou compulsivo por comida, mas essa semana foi foda pra comer. 6ª Te da um animo pra fazer as atividades por conta da cafeina. Basicamente é isso por enquanto, pretendo aumentar a dose para 2 comprimidos amanha e 300mg de cafeina, tomar mais 7 dias e depois ficar 15 dias sem tomar pro corpo nao acostumar com a droga! Diferença visual e em medidas no corpo, panceps diminui em 1,5cm, é perceptivel uma deficição melhor do que a 1 semana nos musculos do quadriceps.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...