Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol+ Cafeina Da Resultado?

Posts Recomendados

O que seria "DAR RESULTADO" para você?

Milagre ele não faz, com certeza.

O que vai fazer você queimar gordura vai ser o déficit calórico (como já foi falado anteriormente)... o EC só vai ajudar no precesso.

Outro coisa que é válida você fazer, seriam aeróbicos ao menos umas 3x na semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho q seu BF é mais baixo que 18, só acho. Pq com 1,79 de altura e com 72kg vc teria pouca massa magra. Durante o período que emagreceu não treinava com pesos?

Abs

Acho q seu BF é mais baixo que 18, só acho. Pq com 1,79 de altura e com 72kg vc teria pouca massa magra. Durante o período que emagreceu não treinava com pesos?

Abs

sim, eu só fazia muculação, nao gostava de esteira.... agora q ta dificil de perder que começei os aerobios em jejum

eu acabei de terminar meu ciclo com ec hj, usei por 45 dias

ele ajudou ate bem, senti uns colaterais mas depois foi de boa

se vc estiver em uma dieta boa ajuda bem na perda de gordura

mas vai depender muito da tua dieta

Opaa man vlw, pelo relato :D

O que seria "DAR RESULTADO" para você?

Milagre ele não faz, com certeza.

O que vai fazer você queimar gordura vai ser o déficit calórico (como já foi falado anteriormente)... o EC só vai ajudar no precesso.

Outro coisa que é válida você fazer, seriam aeróbicos ao menos umas 3x na semana...

Tipo man eu sei que tudo depende da dieta mais keria sabe se ajuda a queimar mais??

eu faço aerobio em jejum 4x por semana e as veses alguns dps do treino

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário

oque queima gordura é deficit calórico, o Ec ajuda sim, mas não faz milagres...

Minha experiencia:

cut 45 dias

bf baixou de 14% para 11,7%

peso baixou de 86 para 78kg

Cara, olha q porcaria teu cutting:

Vc tinha 86kg e 14% ou seja, tinha 12kg de gordura

Dai passou pra 78kg com 11,7%, ou seja ficou com 9kg...

86-78=8 (isso foi oq tu perdeu em kgs)

Parabéns, vc perdeu 3kg de gordura, provavelmente mais uns 3kg de MM e uns 2kg de retenção.... que cutting bom, hein ?

Link para o comentário

Cara, olha q porcaria teu cutting:

Vc tinha 86kg e 14% ou seja, tinha 12kg de gordura

Dai passou pra 78kg com 11,7%, ou seja ficou com 9kg...

86-78=8 (isso foi oq tu perdeu em kgs)

Parabéns, vc perdeu 3kg de gordura, provavelmente mais uns 3kg de MM e uns 2kg de retenção.... que cutting bom, hein ?

huahuahua

Link para o comentário

Tudo depende muito mais da dieta do que qualquer outra coisa, atualmente estou na primeira semana de EC e senti um boa diferença na disposição e principalmente na redução de apetite, que sempre foi meu maior problema, sempre fui acostumado a comer muito, com o EC minha fome reduziu demais e isso tá me ajudando bastante a manter a dieta sem "passar fome". Quanto a resultados concretos ainda não sei pois faz apenas uma semana que tô usando e não me pesei ainda, mas já tô notando uma diferença no corpo. Planejo postar fotos de antes de depois quando chegar a 1 mês mais ou menos e der pra perceber uma boa diferença no shape.

Link para o comentário

Tudo depende muito mais da dieta do que qualquer outra coisa, atualmente estou na primeira semana de EC e senti um boa diferença na disposição e principalmente na redução de apetite, que sempre foi meu maior problema, sempre fui acostumado a comer muito, com o EC minha fome reduziu demais e isso tá me ajudando bastante a manter a dieta sem "passar fome". Quanto a resultados concretos ainda não sei pois faz apenas uma semana que tô usando e não me pesei ainda, mas já tô notando uma diferença no corpo. Planejo postar fotos de antes de depois quando chegar a 1 mês mais ou menos e der pra perceber uma boa diferença no shape.

Opaa vlw man, poste mesmo ai q ta dificil de achar um topico com fotos de antes e depois e garanto que vai ajudar mt a galera...

cara minha fome deu uma leve reduzida, e após perder 25 kilos tinha dado uma estagnada ai entrei com o EC, perdi 3,8 em duas semanas. Senti bastante diferença na retenção tb.

é, man seu caso e quase igual o meu, perdi 29kg e agora estagnou ai fudeu kk to kerendo entrar com ec agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...