Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol+ Cafeina Da Resultado?

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente nao sabia em que lugar postar essa duvida, entao postei aki no "Geral".Caso esteja errado poderia mover meu topico?

Bom, procurei bastante relatos de pessoas que usaram franol+ cafeina para queima de gordura, mais nenhum relato chegou ao fim, todos que eu ia, tinha fotos do começo do ciclo, mais nunca tinha os resultados finais....

entao keria saber se alguem ja teve a experiencia com com Franol+ cafeina, e se deu resultados bons mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

os que não postaram até o fim provavelmente não gostaram dos resultados.

( geralmente o pessoal espera demais do "eca" sozinho, e não faz aeróbicos, nen dieta adequada.)

eu notei uma grande diminuição na retenção, e boa queima de gordura.

mais prefiro clemb.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

+- o que o jonas disse, galera toma com a ideia de que ele vai fazer milagre no corpo, se nem AE'S faz isso imagina um "misero franolzinho"? eu tomei durante 2 semanas e notei uma pequena diminuiçao na retençao tb, vou começar segunda agora tomar durante 3 semanas conforme for abro um relato do inicio ao fim!

Link para o comentário

ta certo q eu exagerava no aerobico em jejum e fazia mais aerobico a noite e mudei toda minha alimentação, mas mesmo assim acho que o EC foi fundamental pra eu sair dos 103KG e chegar no 77KG, o aumento da capacidade respiratoria é espantoso. Eu sofri de asma durante minha infancia toda então pode ser por isso que senti uma diferença tão grande na respiração. Se quiser eu tenho uma foto antes e depois, eu posso colocar.

Ah meu BF chegou a 8,00 tenho 3 avaliações fisicas desse periodo deu pra ver bem a progressão. Uma progressão até certo ponto exagerada. Catabolizei muito, minhas pernas em especial.

Abs

Editado por overcoke
Link para o comentário

ta certo q eu exagerava no aerobico em jejum e fazia mais aerobico a noite e mudei toda minha alimentação, mas mesmo assim acho que o EC foi fundamental pra eu sair dos 103KG e chegar no 77KG, o aumento da capacidade respiratoria é espantoso. Eu sofri de asma durante minha infancia toda então pode ser por isso que senti uma diferença tão grande na respiração. Se quiser eu tenho uma foto antes e depois, eu posso colocar.

Ah meu BF chegou a 8,00 tenho 3 avaliações fisicas desse periodo deu pra ver bem a progressão. Uma progressão até certo ponto exagerada. Catabolizei muito, minhas pernas em especial.

Abs

Bom, man eu pesava 101kg, estou com 72kg no momento, mais falaram no olhometro q eu tou com uns 15 a 18% de bf, e agora o negocio complico pra perde gordura, parece q nao ai mais daquilo, entao estava pensando em fazer esse ciclo de EC......

Link para o comentário

Bom, man eu pesava 101kg, estou com 72kg no momento, mais falaram no olhometro q eu tou com uns 15 a 18% de bf, e agora o negocio complico pra perde gordura, parece q nao ai mais daquilo, entao estava pensando em fazer esse ciclo de EC......

Acho q seu BF é mais baixo que 18, só acho. Pq com 1,79 de altura e com 72kg vc teria pouca massa magra. Durante o período que emagreceu não treinava com pesos?

Abs

Link para o comentário

eu acabei de terminar meu ciclo com ec hj, usei por 45 dias

ele ajudou ate bem, senti uns colaterais mas depois foi de boa

se vc estiver em uma dieta boa ajuda bem na perda de gordura

mas vai depender muito da tua dieta

Editado por MrJhony
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...