Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bandi curioso...

fui numa boate aqui perto de casa com uns lekes.....

ja foi eu chegar la pra comprar a entrada....a Seguranca mulher...ficou me secando até o infinito com mais outras 2(eram feias) nen conta mto...

só q ja tinha uns outros brother la dentro saka.....e no caminho até chegar na mesa..."peguei" uma...rs....

qnd nos chegamos na mesa...do nada apareceram mais 3 do lado...e eu la de boa...visto q tinha uns 10 caras e 2 minas contando comigo.....

e essas dessas 3, uma parou na minha frente e outra atras...e comecaram a me sarrar.....e geral olhando...tava me sentindo um shaik areabe pobre....kkkkkkk....resumindo..peguei as 2 a outro meu amigo pegou.......

passou um tmpo elas meteram o pé.....ai juntou mais outro grupinho de minas perto la...e uma gostosa pra cacete e linda( foi a mais gata q eu fiquei até hj), nisso tava tocando funk, ela la rebolando e olhando pra mim.....ai cheguei nela...falei 2 frases...e "peguei" tbm...NISSO...na mesa dela tinha mais um monte de garotas....e adivinha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

e na saida tava indo pegar o 4 rodas la.....rodou mais uma....kkkkkkkkkkkkkkkkk

e olha q nao sou nen um pouco bonito....

e os caras la q eu nao conhecia..tudo me olhando....

Postado

bandi curioso...

fui numa boate aqui perto de casa com uns lekes.....

ja foi eu chegar la pra comprar a entrada....a Seguranca mulher...ficou me secando até o infinito com mais outras 2(eram feias) nen conta mto...

só q ja tinha uns outros brother la dentro saka.....e no caminho até chegar na mesa..."peguei" uma...rs....

qnd nos chegamos na mesa...do nada apareceram mais 3 do lado...e eu la de boa...visto q tinha uns 10 caras e 2 minas contando comigo.....

e essas dessas 3, uma parou na minha frente e outra atras...e comecaram a me sarrar.....e geral olhando...tava me sentindo um shaik areabe pobre....kkkkkkk....resumindo..peguei as 2 a outro meu amigo pegou.......

passou um tmpo elas meteram o pé.....ai juntou mais outro grupinho de minas perto la...e uma gostosa pra cacete e linda( foi a mais gata q eu fiquei até hj), nisso tava tocando funk, ela la rebolando e olhando pra mim.....ai cheguei nela...falei 2 frases...e "peguei" tbm...NISSO...na mesa dela tinha mais um monte de garotas....e adivinha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

e na saida tava indo pegar o 4 rodas la.....rodou mais uma....kkkkkkkkkkkkkkkkk

e olha q nao sou nen um pouco bonito....

e os caras la q eu nao conhecia..tudo me olhando....

sifiilis, gonorreia, aids, couve flor, herpes

mas não comeu nenhuma caraio?

beijar é pra criança

mais vale arrastar uma do que pegar milhares - clarice lispector

Postado

mas vc ta ciclando o que a qto tempo?

eu acho que só acontece pra algumas pessoas.. libera os feromonios aí vai depender de coisas do seu corpo, sua saúde talvez, sua genética, sei lá... falei com outro amigo que nao frequenta o forum e ele me falou que qdo ele ciclou dura+stano foi mesma coisa, muita muita mina olhando pra ele o tempo todo

Postado

sifiilis, gonorreia, aids, couve flor, herpes

mas não comeu nenhuma caraio?

beijar é pra criança

hoje tu ta so citando clarice lispector LOL

Postado

mas vc ta ciclando o que a qto tempo?

eu acho que só acontece pra algumas pessoas.. libera os feromonios aí vai depender de coisas do seu corpo, sua saúde talvez, sua genética, sei lá... falei com outro amigo que nao frequenta o forum e ele me falou que qdo ele ciclou dura+stano foi mesma coisa, muita muita mina olhando pra ele o tempo todo

nen comecei ainda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os produtos estao a caminho ainda...

Postado

hauhauahuah

nen comecei ainda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os produtos estao a caminho ainda...

hauheuahueahueahe

pqp

caí igual patinho na trollada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...