Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Libido, feromônios e testosterona são fatores a se considerar como poder de atração, mas muito mais em relação a reprodução, sexo, fatos que só tendem a ocorrer após uma relação já estabelecida na maioria dos casos.

• 4 semanas depois...
Postado

Trenbolona acetato e Garotas

Vejam como as garotas olham diferente pra você quando on em trenbolona ace,, Veja que do nada tem-se uma atração vindo da puta até você,,! Não interessa o que ela pensava de você antes lol, vejam isso!,, a única droga que dá isso é a trenbolona lol vejam como as garotas virammm suas cabeças em um esforço pra sorrir pra você e pra você ver elas,,

Reparem que ELAS NÃO SE IMPORTAM SE VOCÊ TEM UM ANEL DE NOIVADO em seu dedo! Vejam todas essas coisas,, vejam como do nada a local puta striper de 21 anos que nunca olhou pra
nenhum dos perdedores da sua academia local, de repente ela entra no ginásio indo pra área de cardio .. e olha pra você lá na entrada pensando que você não viu ela, quando você estava pretendendo enviar algum sms ou falar com alguém..

Veja como a garota que veio checar sua correspondência ... de repente larga a correspondência e em supresa se vira ... ela está começando a falar alto com ela mesmo e se ela tiver uma namorada lá, ela irá começar a mencionar sobre ela começar a malhar sua bunda gorda, ou que ela precisa treinar nessa noite,, lol vejam isso tudo lol

Reparem como a garçonete sabe imediatamente quando você chega no restaurante, que você é um bodybuilder,, Sem "se", sem "mas",, elas sabem exatamente o que você faz, mesmo em 190lb lol vejam isso,, Vejam as olhadas que as garotas te dão quando elas saem juntas e olham pra perto do bar enquanto esperam por você ordenar estar pronto,, vejam como elas do nada tem uma faísca em seus olhos porque .. ELAS ESTÃO TODAS ATRAÍDAS PELO VISUAL DA TRENBOLONA, COMO VOCÊ HOMEM ATRAIDO PELOS PEITOS DA BARBIE,, A DIFERENÇA É QUE GERALMENTE AS GAROTAS NÃO AGEM NISTO... VOCÊ IRÁ RECEBER MUITAS E MUITAS BUCETAS ON TRENBOLONA,,

Pergunte ao Derek,, Oh espere ele é homo lol, minhas desculpas,, eu estava brincando Derek lol trenbolona é hormônio altamente importante amigos,, ou como gh15 diz: why drain the beef when you can already get it prime cut 4% : )

gh15 approved

Postado

cara na minha opniao, qd se esta on fire, sua alto estima sobe muito, o q faz com q voce pense q estão olhando mais pra voce.

Concordo.

eu me sentia mais atraente no primeiro/segundo ciclo, hoje percebo que era mais coisa da minha cabeça e por me sentir mais confiante..

me sentia o fodão hahahaha

Hoje em dia to usando 700mg de trembo, 800mg de bold direto... e não tem nada disso aí não lol

e libido muito alta é um saco.. só atrapalha no dia a dia

capaz da namorada terminar comigo se voltasse a ser como no primeiro ciclo hahaha... eu fico mto chato..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...