Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso ai não é sintoma de alta testo não. é estradiol fora do controle.

Testo nas alturas com estradiol controlado, é a coisa mais linda do mundo. Vc se sente ótimo, quer comer até mendiga (hahaha sim to exagerando) e fica calmo, numa nice...

lol

mas a trembolona causa isso também que o cara comentou.

por mais que controle estradiol

será que tem algo a ver?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ferom%C3%B4nio

Publicidade

Postado

tua auto estima sobe pq vc esta on fire = sua postura muda

também acho isso...

nao cara, fiquei sabendo que a gc coloca 1,5x drogas e a landerlan coloca 3x mais do que ta la... pode comprar q eh sucesso, soh n tome mais de 60mg de oxan, pq se for da gc vai ter 90 e se for lander vai ter 180

continue acreditando que voce toma o que esta no 'rotulo' dos UG's =)

porque diabos labs under colocariam MAIS droga do que tá no rótulo ao invés de menos?

Esse negocio de fellamonios ae, coisa de viadao sem cura... melior parar

HUAHUAHUAHUA

Postado (editado)

Hum

Ninguém depositou chances de pegar mulher com anabolizantes neste tópico

Nem se quer relacionei anabolizantes com feromônios

Porém, até onde estudei os Mamíferos, eles produzem sim feromônios "Feromonas"

Ou então a biologia que aprendi na escola é mentira?

Sei que tem vários assuntos que mentem e desmentem quando o assunto é Biologia, Ciências em geral...

Oque quis dizer no meu post é que não é tão efetivo como pensam

Mais pode haver

Enfim...

Desculpe, eu realmente não li o tópico inteiro, falar que vocês estão depositando chances de pegar mulher em anabol foi um erro.

Refletindo comigo mesmo eu percebi que EU acredito em feromônios, mas como você disse não é nada que vai fazer uma mulher arrancar a sua roupa e dar pra você no meio da rua :D '

E a presença de feromônios em humanos é uma coisa muito pouca estudada e sem embasamento científico, se for levar para o lado cético e científico não existe, mas pessoalmente é uma coisa que passei a acreditar a algum tempo (1 dia ?).

Eu só acho que algumas pessoas confundem feromônios com uma atitude mais sexual e uma energia sexual mais alta, isso são coisas que as mulheres SENTEM MESMO, e pode ser mais efetivo que feromônios.

Aproveitando o embalo

Sobre a arte da sedução, o cara que pratica Linguagem Corporal, que tem Energia Sexual, Postura Positiva, sempre Autoconfiante e aquele que tem Atitude consegue pegar a mina mais linda que tiver no lugar, mesmo sendo o mai feio

Arte da sedução, envolve Dinâmicas Pegatórias e Dinâmicas Sociais

E creio que a maioria que quer ter uma vida amorosa boa, devia estudar e praticar essas coisas

E não, não é vergonhoso estudar esse tipo de coisa

Bom, no assunto da masturbação, tirando essa treta de "Feromônios" por que eu realmente não sei se meu livro de biologia é uma farsa

Eu acho realmente ruim!

Tira toda energia, foco e qualquer atitude que teria sem ela, isso é sério caras

Tira autoconfiança e você se acha menos atraente

Se duvidam, fiquem 1 semana sem pra ver

Tu vira um leão na academia

E vira um "Lobão" com as minas

Se bem que tenho que admitir

As vezes quando tu vai coçar o saco e ta sozinho na frente do PC uqweheqweqwehhueweqw

Quando tu parar pra pensar já ta feito a treta

qweuehqwueqwheuqwehueqwhueqw

Abraços!

Exatamente ! Concordo com tudo.

Eu estudei um pouco de Biologia, e sei como o nosso corpo e tenho uma noção de como ele funciona, e o pior é que no sentido evolucionista faz todo o sentido, veja bem :

Se você já come muita mulher (ou seja, se masturba muito), por que você precisa ficar mais bonito, atraente, sexual ou algo do tipo ?

Agora, se você está a um tempo sem comer ninguém (ou se masturbar) o seu corpo pensa ''Tem alguma coisa errada aqui ! esse cara precisa passar os genes adiante, se não a espécie pode correr um risco !'' então é ai que o seu corpo reage (Talvez liberando os tais feromônios) e te deixa mais atraente, sexual e autoconfiante !

Evolution = Badass :) '

Sem falar que ficar sem se masturbar traz muitos benefícios além de ajudar a pegar mulher ...

Abraços

Editado por I Am The Walrus
Postado

acho bem chato quem tem tantas certezas sem nunca ter tomado nenhum anabolizante e nem ter feito os experimentos de celibato...

mas, de que adianta discutir?

Postado

Planeta...

da uma apagada nas suas mensagens, que eu tava tentando te enviar uma mas n vai. deve estar com a caixa lotada.

apaga la depois man.

vlws

feito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...