Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu simplesmente fico mais tarado, quando estou ciclando dêvo sanfonar quase na mesma quantidade que o Planetildes faz normalmente.

Mas com relação a atração feminina eu não percebi muito não.

Dêvo ser feio.

Eu simplesmente fico mais tarado, quando estou ciclando dêvo sanfonar quase na mesma quantidade que o Planetildes faz normalmente.

Mas com relação a atração feminina eu não percebi muito não.

Dêvo ser feio.

Publicidade

Postado

não é só isso

eu não sei se é a testo ou a dht ou a trembo ou a androgenidade delas

não sei explicar

parece que você exala hormônio, exala que quer trepar, e as minas se atraem elas entendem isso

parece que você cheira chocolate pras gordinhas e é brad pitt pras gostosas, mesmo estando com uma batina de padre e sandalia, e careca

elas vão olhar

é alguma especie de instinto feminino

me perdoe se viajei, mas foi a forma mais clara que encontrei de me expressar LOL

isso nunca aconteceu comigo antes dos hormônios

uma vez vi uma reportagem sobre algo a ver com isso, ou li em alum lugar, e tem rela'cao sim...

Postado

não é só isso

não sei explicar

parece que você exala hormônio, exala que quer trepar, e as minas se atraem elas entendem isso

parece que você cheira chocolate pras gordinhas e é brad pitt pras gostosas, mesmo estando com uma batina de padre e sandalia, e careca

elas vão olhar

me perdoe se viajei, mas foi a forma mais clara que encontrei de me expressar LOL

qdo to sem me masturbar já acontece

e tomando oxan então foi foda

então tomando dura vão correr atrás de mim na rua heuaheuh...

deve ser a androgenidade sim...

e não sei se é pelo cheiro que percebem, o se é vibração energática, ou a cara de tarado...

mas

que faz diferença faz

e... não espalhem hhahahha senão vai todo mundo tomar androgenicos e vai roalr um monte de treta na rua, tipo idade das cavernas kkkkkkkkk

Postado

qdo to sem me masturbar já acontece

e tomando oxan então foi foda

então tomando dura vão correr atrás de mim na rua heuaheuh...

deve ser a androgenidade sim...

e não sei se é pelo cheiro que percebem, o se é vibração energática, ou a cara de tarado...

mas

que faz diferença faz

e... não espalhem hhahahha senão vai todo mundo tomar androgenicos e vai roalr um monte de treta na rua, tipo idade das cavernas kkkkkkkkk

tumblr_lmbl9fFGQj1qizzka.gif

Só você mesmo planetildes hauahuahauha

Postado

não é só isso

não sei explicar

elas vão olhar

procure saber o que são "feromonas"

é o "cheiro" que nos emitimos.

todos nos os temos.

mas não conseguimos "cheirar" conscientemente.

é isso que pode fazer decidir se você deseja ou não alguém... até nos animais isso acontece. as feromonas mostram se o macho ou a fêmea estão propícios ao sexo.

e é bem possível que as feromonas sejam afetadas pela testo alta.

pena que não estou conseguindo encontrar o documentário que a national geografic ou discovery fez sobre isso. vi na tv já uns tempos atras.

Postado

Cipionato é a testo que mais aumenta minha libido.

Com testo alta as mulheres se sentem mais atraídas mesmo. Não sei a explicação científica.

po, + testo + homem

+ masculino = + atraente

oras

nem vou respponder o falange porqe gosto muito dele e não quero criar caso...

vcs ficam zuando desse negocio de masturbação, tem zilhoes de caras que experimentaram a mesma coisa...

é a última vez que vou postar sobre isso...

http://www.reddit.com/r/NoFap/

Postado

procure saber o que são "feromonas"

é o "cheiro" que nos emitimos.

todos nos os temos.

mas não conseguimos "cheirar" conscientemente.

é isso que pode fazer decidir se você deseja ou não alguém... até nos animais isso acontece. as feromonas mostram se o macho ou a fêmea estão propícios ao sexo.

e é bem possível que as feromonas sejam afetadas pela testo alta.

pena que não estou conseguindo encontrar o documentário que a national geografic ou discovery fez sobre isso. vi na tv já uns tempos atras.

esqueci de dizer que eles usaram umas espécies de feromonas diferentes em homens e mulheres.

e ao fazer isso. mudando o seu cheiro o sexo oposto achava a pessoa mais ou menos atraente dependendo das feromonas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...