Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dae, já tomou anabolizantes?

como isso alterou sua libido?

muito?

quais anabolizantes aumentaram mais sua libido?

isso alterou sua confiança em geral

e te tornou ainda mais o alfa da turma?

mais(MUITAS MAIS) mulheres pareciam te notar

e tentar chamar sua atenção ou

iniciavam conversas com vc

como se vc estivesse muito mais

gato que o seu normal?

mudou seu rendimento no sexo?

tamanho? "rigidez"? tesão? disposição?

fale o que observou sobre o assunto

* eu achava que tinha libido alta, experimentei oxan por apenas 14 dias e me tornei outra pessoa, um padre teria ereção rezando a missa se estivesse como eu tava kkkkkkkkk

Publicidade

Postado

caralho que tópico! haha.

Irei acompanhar o tópico pra tomar coragem de começar a ciclar mês que vem, tinha medo da deca-durabolin acabar com minha libido.

@OFF

Faz 3 semanas que estou comendo casca de melância e semente de melância toda manhã com vitamina de abacate, minha libido está no nível extremo, rigidez suprema e a vontade infinita. Se me mandarem uma mina de 200kgs eu empurro sem problemas, kkk.

Postado

caralho que tópico! haha.

Irei acompanhar o tópico pra tomar coragem de começar a ciclar mês que vem, tinha medo da deca-durabolin acabar com minha libido.

@OFF

Faz 3 semanas que estou comendo casca de melância e semente de melância toda manhã com vitamina de abacate, minha libido está no nível extremo, rigidez suprema e a vontade infinita. Se me mandarem uma mina de 200kgs eu empurro sem problemas, kkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri litrosssssssssssssssssssssssssssssssss

achei o topico pica....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Teoricamente isso é possivel. Cientistas provaram que emitimos odores que podem (ou não) atrair o sexo oposto.

E a testo alta/libido alta pode alterar ou intensificar esses odores.

Postado

vamo tudo tomar DURA no carnaval

hahah, sem duplo sentido, não é uma frase homoafetiva hauhauhuha. é durateston, ok?

se mandar pro pérolas vou pedir ban

huahuahuha

Postado

quando estava utilizando enantato de testo 600 mg semana notei q estava sendo notaaado muito mais do q o normal ai veio a pergunta sera q elas sabem quando etsamos cm muita testo no corpo

Postado (editado)

Vou acompanhar o tópico, pra esclarecer pra namorada que a farei mais feliz e que não a decepcionarei no meu ciclo...

isso dependendo do que vai usar.

e durante o uso.

* eu achava que tinha libido alta, experimentei oxan por apenas 14 dias e me tornei outra pessoa, um padre teria ereção rezando a missa se estivesse como eu tava kkkkkkkkk

libido alta com oxan.?!?!?!?!?

deve ter sido psicológico pois não conheço ninguém que tenha tido este efeito, bem pelo contrario.

quanto ao tópico:

qualquer testo vai deixar a libido alta durante o ciclo e baixar com o fim das aplicações..

(lembrando que oxan não é testo.)

Editado por jonas rocha
Postado

por incrivel que pareça

na minha opinião

o assunto do tópico, não é perola

por alguma causa , motivo , ou razão

elas se sentem mais atraidas sim

trembo e fenil

chove na sua horta

isso dependendo do que vai usar.

e durante o uso.

libido alta com oxan.?!?!?!?!?
deve ter sido psicológico pois não conheço ninguém que tenha tido este efeito, bem pelo contrario.

jonas, acho que pela oxan ser androgênica

no inicio a libido vai no talo mesmo, enquanto tu tem testo "normal" natural, mas depois de algumas semanas ela cai.

deve ser isso que o capitão planeta sentiu LOL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...