Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sl 5X5 - Equipamentos Padrões?

xLeeo

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, estava lendo e vendo alguns vídeos sobre o SL 5x5, porém o padrão de exercícios são os mesmos, agachamento, supino e etc...

Minha dúvida é, isso é só exemplo o SL 5x5 só aplica em alguns equipamentos? Exemplo... Digamos que quero fazer meu treino inteiro à base de SL 5x5, elevação lateral, militar, enfim... Posso escolher em quais exercícios aplicar está técnica?

Valew (:

Visitante usuario_deletado17
Postado

O 5x5 é um programa já com uma forma definida.

Se mudar alguma coisa, deixa de ser o SL 5x5

Agora, se você quer saber se pode usar 5 séries de 5 repetições em um exercício qualquer... Se souber o que está fazendo, pode.

Postado

Sim se tu mudar os exercícios não vai ser um SL5X5 original são exercícios base dele os princípios ... unica coisa que pode mudar é os exercícios de assistência creio eu comecei meu SL essa semana e to gostando muito ....

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...