Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca Do Treino!..

malombrado

Posts Recomendados

Bom pessoal gostaria de saber qual o melhor momento pra trocar o treino de ABCx2 por ABCD ou se fico alterando o ABCx2.. sendo que o objetivo é hipertrofia... e qual dos 2 seria o mais eficiente para tal..

sendo q tou 1.77 de alt e 68kg - Malho a +de 1 ano

pois esses tempos estou simplemente Estancado.. aumentei a alimentação mais mesmo assim estou tendo problemas pra evoluir

e como sempre fui magro estou qrendo ver se mudando o treino possa melhorar essa situação ja que a genética não veio favoravel :P

ou se paro de treinar e fico apenas na alimentação pra ganhar e voltar depois... pois pra minha altura não estou no peso e gostaria de mudar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal gostaria de saber qual o melhor momento pra trocar o treino de ABCx2 por ABCD ou se fico alterando o ABCx2.. sendo que o objetivo é hipertrofia... e qual dos 2 seria o mais eficiente para tal..

sendo q tou 1.77 de alt e 68kg - Malho a +de 1 ano

pois esses tempos estou simplemente Estancado.. aumentei a alimentação mais mesmo assim estou tendo problemas pra evoluir

e como sempre fui magro estou qrendo ver se mudando o treino possa melhorar essa situação ja que a genética não veio favoravel :P

ou se paro de treinar e fico apenas na alimentação pra ganhar e voltar depois... pois pra minha altura não estou no peso e gostaria de mudar isso

O tempo certo cada um sabe, mas pode ser uma alternativa sim.

Acho que o certo a fazer é colocar aqui teu treino completo, talvez esteja fazendo mais exercícios que o necessário ou até séries muito longas para teu fisico. Se trocar para Abc1x,Abcd ou Abcde, não pense em encher de exercícios, pense em destruir na intencidade. No teu caso não acho que muitos exercícios é o ideal.Abç.Tem cara pequeno e médio, que acha ótimo Abcd, e outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...