Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston+deca Durabolin 50+equipoise

Posts Recomendados

Postado

OI, galera do fórom estou fazendo este ciclo: dura 1º, 11º e 21. deca 4º, 14º e 24. equipoise 7º, 17º e 28, durante 2 meses gostaria da opinião de Vcs?

Postado

da uma explicada pq eu não entendi nada??????????

não sei se estou muito atrasado ou se isso ta muito loko........heheheheh

Postado
  • Autor

No dia 1, 11 e 21 toma-se durateston, no 4, 14 e 24 dia decam e no 7, 17 e 28 dia o equopoise, gostaria de saber a dosagem certa de equipoise?

Postado

o preguissa de pesquisar

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/Dosagens-Recomendadas-t1349.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Dosagens-...adas-t1349.html[/url]

qual a finalidade de fazer dessa forma teu ciclo?????????

tem alguma razão específica, pq estará utilizando doses pequenas semanais ou vai aplicar a dosagem semanal em dia só?????

Postado
  • Autor

E AÍ CORONHA vC eSTÁ ACHANDO PEQUENO O CICLO? TENHO UM PERCENTUAL DE GORDURA DE 14%, PESO 90Kg E TENHO 1,76 DE ALTURA, POR ISSO NÃO FAÇO CICLOS PESADOS, MAS SE PODER ME INDICAR ALGUM CICLO BOM AGRADEÇO. SIM... EU NÃO APLICO A DOSAGEM SEMANAL NUM DIA SÓ. lOGO MAIS ESTAREI POSTANDO FOTOS.

Postado
  • Administrador

[quote name='Irom' post='10214' date='19 03 08']E AÍ CORONHA vC eSTÁ ACHANDO PEQUENO O CICLO? TENHO UM PERCENTUAL DE GORDURA DE 14%, PESO 90Kg E TENHO 1,76 DE ALTURA, POR ISSO NÃO FAÇO CICLOS PESADOS, MAS SE PODER ME INDICAR ALGUM CICLO BOM AGRADEÇO. SIM... EU NÃO APLICO A DOSAGEM SEMANAL NUM DIA SÓ. lOGO MAIS ESTAREI POSTANDO FOTOS.[/quote]

Olha o link que ele te deu colega, lá tem as doses recomendadas. Pesquise, monte o seu ciclo aí poste aqui de novo e peça opiniões.

Postado

na realidade irom, nunca ninguém deveria repassar ciclos, isso quem deve fazer é um médico e não nós meros colegas de site.

achei seu cilo um pouco fraco em termos de não respeitar a meia vida do propinato, pelo fato de estar aplicando ele apenas umas vez na semana.

posta aí as dosagens e a evolução, e eu particularmente não acho recomendavel ciclar com mais de 12% de bf, mas cada um sabe o que faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.