Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Dorian Yates Simples Ajuda Ai Pf

96warc

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele ainda não morreu, então ele por acaso mudou de opinião?

Leia melhor a pergunta do autor do tópico, a pergunta do mesmo foi feito no passado onde usou os verbos "fazia" e "referia" por isso a resposta também foi no passado. E como não sei se ele mudou ou não de opinião, eu não posso afirma que ele ainda prefere o supino declinado.

Estudo um pouco mais o português antes de vim cobrar algo aqui. Muito ajuda quem não ajuda não atrapalha!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia melhor a pergunta do autor do tópico, a pergunta do mesmo foi feito no passado onde usou os verbos "fazia" e "referia" por isso a resposta também foi no passado. E como não sei se ele mudou ou não de opinião, eu não posso afirma que ele ainda prefere o supino declinado.

Estudo um pouco mais o português antes de vim cobrar algo aqui. Muito ajuda quem não ajuda não atrapalha!

Nossa que burro.

Você tem plena consciência que não tem nada a ver essa sua desculpa né?

O tempo verbal da sua resposta deixa crer claramente que ou o cara morreu, ou ele mudou de opinião.

O ego é tão grande que se ofende com qualquer brincadeira e tem dificuldade de reconhecer qualquer ato falho.

e-penis doído aí hein...

Link para o comentário

Nossa que burro.

Você tem plena consciência que não tem nada a ver essa sua desculpa né?

O tempo verbal da sua resposta deixa crer claramente que ou o cara morreu, ou ele mudou de opinião.

O ego é tão grande que se ofende com qualquer brincadeira e tem dificuldade de reconhecer qualquer ato falho.

e-penis doído aí hein...

Só mantenha a educação em momento algum te desrespeitei lhe chamando de burro. Quem quer crescer ego aqui é você, sendo que entendeu minha responta ao autor do tópico.

Leia melhor a pergunta do autor do tópico, a pergunta do mesmo foi feito no passado onde usou os verbos "fazia" e "referia" por isso a resposta também foi no passado (Eu podia ter respondido que Dorian prefere supino declinado, porém estaria errado, estaria fazendo uma afirmação na qual não tenho certeza, por isso respondi no passado, e isso não quer dizer que ele morreu ou mudou de opinião, podia ter interpretado da forma correta amigo, pois quando falei "ele preferia supino declinado" me referi a quando ele revelou sua preferencia, que foi feita a alguns anos atras e isso é passado) . E como não sei se ele mudou ou não de opinião, eu não posso afirma que ele ainda prefere o supino declinado.

Estudo um pouco mais o português antes de vim cobrar algo aqui (ao contrario que você pensa, não quero testar meu ego aqui, quero ajudar o pessoal, pois quando preciso sempre me ajudam também, então desculpe-me se de alguma forma lhe ofendi com esse pronunciado, foi algo no impulso).

Muito ajuda quem não ajuda não atrapalha! (essa eu mantenho hehe)

Griffo não sei por qual motivo implicou com isso, sendo que o tópico foi resolvido no segundo post.

Editado por Brauniel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...