Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim! Prox ciclo vou de GC.

Aeee , atingi uma de muitas metas ! :) 100 kg no agacho.. 45 de cada lado +10 da barra , 6 reps

Conforme conversei com o saint, vou abaixar os carbs e deixar bem restritiva dnv a dieta, vamo ver... mais uma aplicação hj e o clenbuterol volta daqui 4 dias, assim que fizer o 2° on do clenbuterol posto fotos, e dps do 3° on do clenb posto mais fotos!!

o creme que minha mae arrumou ta fazendo milagre pqp , mtu bom, ta segurando legal a oleosidade da pele

Mano, bati isso no agachamento sem nada. Nem pré treino, 48kg cada lado no agacho e 12kg da barra.

Aumenta mais aí! :)

E o treino HIIT?

Publicidade

Postado (editado)

Mano, bati isso no agachamento sem nada. Nem pré treino, 48kg cada lado no agacho e 12kg da barra.

Aumenta mais aí! :)

E o treino HIIT?

dos 2 anos e 6 meses de treino,não deve nem ter completado 1 ano que treino perna, triste...

eu n tenho vergonha de falar que treino a esse tempo e nao tenho um shape bom,pq eu era bem mulecão na epoca, n sabia nada e so queria emagrecer e tive que parar algumas vezes por motivos maiores,mas nem por isso vou aparecer com um shape legal e falar q tem 6 meses de treino

gosto de falr meu tempo total e foda-se , vou reverter a situação...

minha genetica pra braço é nojenta e varias vezes ja até me zuaram por causa disso, pelo meu tempo de treino e não ter braço.. ja quase parei de treinar por causa disso mas eu vou passar por cima, não importa como rs

ter esse tempo de treino com 37 de braço é DE FODER a auto estima de qualquer um

ja to fazendo esteira no final do treino, to na media de 1,2~1,5km em 12 minutos , tenho q fazer 2,3km em 12, mas vou me esforçar e ainda tem o clenbuterol que vai dar um empurrão... to a muito tempo sem fazer aerobico hasodhsaou tenho mais 2 semanas , então da tempo..

voltando ao relato, ja senti aquele tranco de tirar os carbs,mas to acostumado entao nem atrapalha o treino mais, ufa :)

costas biceps e traps, to fazendo o treino bem intenso, em uns 45 mins

sei lá, parece que todo dia q eu acordo e olho no espelho o shape vai mudando,é muito boa essa sensação ahodhsadsoa

se tudo der certo e eu conseguir esse emprego, o proximo ciclo vou socar trenbolona até o cu fazer florzinha e ai eu quero só ver :)

esse ciclo ta sendo mais pra conhecer meu corpo mesmo e como vou adaptar as dietas pra quando for ciclar, ta sendo bem um ciclo experimental mesmo

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Mais 2ml's pra dentro hj :)

como sempre, propionato totalmente indolor , ufa!

peito triceps e ombro consegui aumentar as cargas nas paralelas e no crossover :D

esse fds ja volta o clenbuterol e daqui 15 dias vou por foto pré ciclo e foto na metade do ciclo , valeu galera, tamo ai..

Postado

cara, já fez exames?

vc não tá tomando nenhum anti-aromatase além do masteron né?

seria legal se vc fizesse exames pra ver se o masteron tá segurando o estrogenio...

nop , só o propi e o mast , mas eu sempre achei que nao tinha muita tendencia :/ . por isso nem liguei mto e ainda mais q ia ter o mast

fiz um de dura de farmacia e geralmente se a pessoa tem tendencia logo aparece no primeiro ciclo com testo e no meu eu nem senti naaaaada ,nem coceira e agora com propio under to sentindo..

teu proprionato é da landerlan?

cara, se liga no exame antidoping da prova do teu trampo... rsrsrs

brincadeira.

tomara que de tudo certo!!

da insane hauhaua

nem me fala! :(

to com mta expectativa pra esse trampo,to precisando mto da grana

Postado

da insane hauhaua

nem me fala! :(

to com mta expectativa pra esse trampo,to precisando mto da grana

propRionato foi foda... hueuhauhsuhuhes

se informa sobre a distancia sem erro, e treina pegado pra garantir o trampo.

$$$$$$$$$$$$$$$$ é muito bem vindo pra ciclar!!!

Postado (editado)

propRionato foi foda... hueuhauhsuhuhes

se informa sobre a distancia sem erro, e treina pegado pra garantir o trampo.

$$$$$$$$$$$$$$$$ é muito bem vindo pra ciclar!!!

haooa vai aliviar muuuuuuuuuuito

18 anos ganhando 2 conto, ja da pra rir a toa

VAI DAR ATÉ PRA COMPRAR WHEY DO COLEMAN PRA FICAR GRANDAUM QUE NEM ELE

huHUHSDHUSDA

voltei com o clenbu :) uhul

sou só eu que tomo clenb ai comeco a tremer pra porra e começo a dar risada? ASDHSDAO

tenho problema

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Visitante Renan.012
Postado

Faz logo exame de test,estradiol p ver se a coisa e boa msm

Postado

Cara não, já tais saturando os receptores com clembuterol. Faz o HIIT o ele ajuda a correr um pouco mais, ao menos pra mim foi assim

O que é HIIT?

Que marca é seu masteron mam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...