Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

parceiro, demorou muito esse pedido com o david?

ele n ta mandando os sros pa ninguem vey

ah cara, o david é enrolado d++ é mo merda, por isso que nao vou comprar mais com ele ;s . os preços são bons e etc mas a comunicação com ele é HORRIVEL, o meu pedido demorou 3 semanas pra chegar e ainda dei sorte , pq tinha gente la esperando a mais de 1 mes e nem noticia.. , nos proximos provavelmente vou de GC

melhora mesmo o condicionamento

vou fazer um teste hoje na esteira, tenho até o dia 31 pra me preparar pra fazer , entao acho que da de boa e eu nem tava lembrando que até la vo ta on no clenb dnv :P

Aproveitar o friuzinnnnn de hoje e vou treinar perna mais tarde :) , hoje tem aplicação e domingo ja volta o clenb uhul , vou tentar aumentar o agacho e por 45 de cada lado..

demorei muito pra me furar na aplicação de segunda feira e ta doendo pra kct SAGDYSGAIDHAS dorgas, vou fazer bem feito hj

AHH e pra galera que reclama da dor do propionato, ja foram 8 aplicações e só 2 dueram..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

pega gb mano drogas mto tops e atendimento diferenciado

abs

Sim! Prox ciclo vou de GC.

Aeee , atingi uma de muitas metas ! :) 100 kg no agacho.. 45 de cada lado +10 da barra , 6 reps

Conforme conversei com o saint, vou abaixar os carbs e deixar bem restritiva dnv a dieta, vamo ver... mais uma aplicação hj e o clenbuterol volta daqui 4 dias, assim que fizer o 2° on do clenbuterol posto fotos, e dps do 3° on do clenb posto mais fotos!!

o creme que minha mae arrumou ta fazendo milagre pqp , mtu bom, ta segurando legal a oleosidade da pele

Postado

Quero ver como o Masteron vai bater em você, tenho quase certeza que vou usa-lo no próximo cutting. Preparado para ver alguns fios de cabelo caindo? rs

haha to com mtas expectativas tb.

ja tive cabelo grande(no ombro) e agora é raspado rs, nao ligo pra cabelo

vou abaixar mais os carbs, o meu objetivo do ciclo é secar ao maximo, pq 2 anos e meio de treino retido é uma merda, chega hora q tu n ve resultado mais :/ . eu conseguindo secar brutalmente nem que ganhe 1kg de MM ja ta de otimo tamanho, pelo menos posso bulkar com a cabeça limpa depois..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...