Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol

Posts Recomendados

Faz a tatoo quando já tiver com o shape legal.

vou fazer no braço, entao tanto faz , fiz um topico ja perguntando pra galera e o saint mostrou umas fotos do antes e dps dele , as tattos continuaram iguais...

e agora que to com a mentalidade de ficar me mantendo com bf desse jeito,o corpo nao vai esticar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

estica mto pouco cara

Po.....vc ja viu alguem q fez uma tatuagem fechando o braço e depois cresceu?

Fiquei na curiosidade se continua fechando o braço, se é so reforçar ou se fica tudo cagado.....

Link para o comentário

ai patrik

onde aplicava as roids?

só delts

amo aplicar no delts

as vezes pra esfriar um pouco, fazia no trapezio , mas em geral começava na parte de tras dos delts, ai vinha vindo e aplicando cada vez mais pro lado até chegar no meiozão mesmo, e ai ja voltava a aplicar la atras..

Link para o comentário

to no 2 shot....

essa porra fica meio dolorido.....rsrs....

kkkkk primeira vez q ta aplicando?

é foda no começo qlq aplicação ja fica marcado, mas comigo no deltoide eu posso mandar 1litro q nao fica dolorido kkk, parece q nem apliquei nada, mo bom

só q chega uma hora que enrijece até d+, no final do ciclo meu ombro tava DURO e a agulha nao queria furar por nada LOL

Link para o comentário

kkkkk primeira vez q ta aplicando?

é foda no começo qlq aplicação ja fica marcado, mas comigo no deltoide eu posso mandar 1litro q nao fica dolorido kkk, parece q nem apliquei nada, mo bom

só q chega uma hora que enrijece até d+, no final do ciclo meu ombro tava DURO e a agulha nao queria furar por nada LOL

é sim....

é suportavel..mais é uma dor chatinha...rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...