Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol

Posts Recomendados

Publicidade

vi um bodybuilder bem giga falando que é 4x12 e que o segredo não é fazer força mas só esculpir

giga mesmo, PRO

demorou então, vou tentar , vlw planeta

mas nos compostos mantem a agressividade né

Vou relatar no diario , pois ja nao tenho tempo quase nenhum pra postar rsrsrs, e lá vai ficar mais organizado ( eu acho rsrs )

ah demoro mano :)

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine bíceps 2 vezes na semana. Faça low reps. E principalmente, aumente a frequência/intensidade no tríceps, é ele que dá volume ao braço ;D

ja treino 2 vezes na semana, ja faço low reps, e com pouco descanso :( :( :( :(

é serio gente, ja tentei muita coisa, e acho q desde o começo do ano nao passei de 38 de braço , ta tenso MESMO,e o resto do corpo sempre evoluindo

eu sinto que tem um tijolo no biceps de tao duro q ta, só q ele nao pega auqele volume saca, parece q ele sempre ta espremido pra dentro e "seco" , n faz toda aquela circunferencia de biceps e tal

ah e ja faço paralelas a muuito tempo tb , ja to com quase 10kg em cada perna, tem nego q faz só com o peso do corpo e tem o triceps 3x melhor q o meu KKKKKKKKKK

Link para o comentário

meus braços é uma desgraça também.

acho que crescer seco sem fazer muitos ciclos, pode demorara mais...

acho que pra pegar braço passando dos 40cm, tem que fazer bulk foda.

já vi alguns com shape embaçado antes cutt com mais 40cm braço.

Leandro Twin fez aquele bulk sujão, passou dos 40 de braço, depois fez cutt e tá com mais 40 de braço só que seco.

pra crescer secão mermo com uma simetria massa, só com roids acho eu...

cara do outro fórum fez cutt simulando pré contest ficou foda!

ele passou anos bulkando sem fazer cutt, nem ganhava mais nada nem com excedente lá em cima. rsrs

vou te passar link MP.

acho que tu já viu...

esse video mostra mais ou menos ai ideia que falei de bulk.

http://www.youtube.com/watch?v=FKUo0WG2YfY

ele deve ter usado aes top...

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário

Tenho o msm problema com braço.....estacionou e naum cresce nem a pau, tbm já tentei de tudo, parece estar grande qdo meço tá a msm porra, seria uma boa essa discussão aki para descobrirmos algo, essa 4x12 low rep. vou tentar ela agora, vamu ver no que dá, do mais seu shape tá muito da hr man, parabéns

Link para o comentário

da pra usar prop+master na merma seringa?

sim po, sendo oleoso tu poem até o oleo do frango na mesma seringa que ta valendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho o msm problema com braço.....estacionou e naum cresce nem a pau, tbm já tentei de tudo, parece estar grande qdo meço tá a msm porra, seria uma boa essa discussão aki para descobrirmos algo, essa 4x12 low rep. vou tentar ela agora, vamu ver no que dá, do mais seu shape tá muito da hr man, parabéns

sim mano,é bem triste mesmo :( pq braço é o que todo mundo quer ter volume logo de cara e tal haosuhuada, ja era pra eu ta com uns 40cm facil, pela dieta tranquila e tempo de treino e tal, e é exatamente essa sensação q tenho msm, as vezes penso que ta até dando resultado e quand ovo medir... 37 -.- e ai pela minh altura fica parecendo 33 kkkkkkkk

ja pedi ajuda até pro papa mas ninguem consegue uma solução :(, vou tirar as chin ups pra mudar um pouco e colocar alguma remada que recrute mais o biceps ...

o foda é que independente do que eu mudo, a unica coisa q da diferença é que na hora da mais pump pq talvez fazia tempo q eu n fazia o exercicio, mas dps da tudo na mesma aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cade o ADE , vou utiliza-lo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...