Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

exame deu testo baixa... até vc tá duvidando o que tinha nos bujões...

teve esse resultado!?

muito bom cara.

perna evoluiu bacana e pantu, queria eu tá com abdome assim pra bulkar sem neura.

sobre os braços, deve dificultar por causa da tua altura...

tô 4 meses em cutt nutreba, só vejo agúa saindo, fat embaçando tudo ainda... rsrsrs

é porque perdi 11kgs, devia tá com uns 30 BF........

parabéns.

Postado

Muito bom os resultados irmão , foi um cutt o ciclo todo? E a tpc como vai fazer na alimentação?

Sim! , no começo o deficit era um pouco menor, ai eu fui restrigindo mais, foi +- assim , no começo umas 250g de carbo, dps joguei la no chão, umas 50g , e dps equilibrei em 100~150 e fui levando

exame deu testo baixa... até vc tá duvidando o que tinha nos bujões...

teve esse resultado!?

muito bom cara.

perna evoluiu bacana e pantu, queria eu tá com abdome assim pra bulkar sem neura.

sobre os braços, deve dificultar por causa da tua altura...

tô 4 meses em cutt nutreba, só vejo agúa saindo, fat embaçando tudo ainda... rsrsrs

é porque perdi 11kgs, devia tá com uns 30 BF........

parabéns.

hahaha valeu mano!

Pois é , eu fico bem neurado com o braço, e eu sou alto, então 37 de braço fica parecendo 33, é bem chato :/

Postado

desculpa mas to compreguiça de procurar

vc ganhou ou perdeu peso?

se perdeu, perdeu massa magra ou só gordura?

na balança bati 90kg!, comecei o ciclo com 85

Saquei , e na tpc vai continuar com o cutt ou aumentar as calorias para segurar o peso?

Entao, to pensando em aumentar as cals já :) , o corpo ja estabilizou legal, nao vou ter efeito sanfona EU ACHO, mas vou aumentr acho que no maximo umas 1000cals e ver no que da

Visitante Renan.012
Postado

Comendo só isso ai que você falou e ganhar 5kg, realmente essas drogas fizeram mágica....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...