Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nuss!!! tu é bugado! hauhahuahuahuhauhua eu me mato no agachamento livre 30/35 de cada lado, descendo até o chão e ainda.... 56 de perna! triste realidade! mas no primeiro ciclo vou resolver isso! hauhuahuah só to esperando um pouco!

eu adoro agacho livre, mas nessa academia nova nao rola por enquanto de fazer... porra é horrivel, no smith é muito mais pesado e o movimento e mtu mais limitado, eu pego 50 de cada lado no smith sofrendo, era pra pegar uns 60 facil se fosse livre

Publicidade

Postado

porra gabs, tu melhorou pra kct

parabéns mesmo

olha essas pernas ai

proxmastxclenb

dieta certinha tb ne?

conta mais da alimentação ai, que é o ponto mais forte do sucesso ...

valeu saint!

bom... e meio bizarra minha dieta ADISGIDGAGDSIYA, é q eu tentava achar um jeito de manter o cutting com algo gostoso e ai cheguei em...

comer 4x por dia , pão integral com bastante queijo,maionese ketchup e filé de frango AEOUHASOEHSAUO, minha dieta era isso, pq é super pratico e toda hra q tava acabando eu ia no mercadinho aqui da esquina e estocava de novo, e ai eu comprava ketchup HEINZ <33333 que é lindo e deixa qlq coisa gostoso ashdousahdusa

ai ficava +- contando por cima

8 pães integrais por dia = 80g carbo 28g de prot

4 filés de frango = jogando cada filé a umas 70g ja feito na churrasqueira a gas q tenho aqui ,sei la umas 80g de prot , jogando por cima mesmo

1 dose de whey com leite = umas 30g de prot

e as proteinas do queijo tb , devia ta batendo umas 160g de prot só mesmo , e ai tem a gordura da maionese e do queijo tb que nem contei kkkkkkk

enfim ficou BEM simples, é algo que eu conseguia manter sempre, não adianta querer comer 1kg de frango puro por dia e aguentar 1 semana, eu aguentei isso por mais de 1 mes direto sem dificuldade...

Postado

Resultado top man .. quads ficaram showw .. abs melhoru bastante .. só nos braços mesmo que não vi muita diferença.

Manda um blast agora que tu vai ficar ogro .. vai crescer seco e aproveitar bem as drogas.

Ta com que BF ae ? chuto algo em 1 digito ...

Postado (editado)

pode crer.

eu preciso fazer isso comigo.

me limitar a uns 4-5 alimentos, ai fica mais facil de se controlar

simmmm, fica muito bom de controlar!

e ai quando começa a enjoar, é so trocar o frango por peixe ou carne por uns dias pra refrescar ,e dps volta pro frango

é que eu nunca fui fã de ovo/albumina..

Resultado top man .. quads ficaram showw .. abs melhoru bastante .. só nos braços mesmo que não vi muita diferença.

Manda um blast agora que tu vai ficar ogro .. vai crescer seco e aproveitar bem as drogas.

Ta com que BF ae ? chuto algo em 1 digito ...

valeu mano!

Po, era meu sonho ja emendar outro ciclo, pra bulkar sem dor de cabeça :( , mas nao sobrou 1 centavo, vo te q fazer um clean bulk natural mesmo

segundo o corpoperfeito deu 8% de bf LOL, quem dera kkk ,deve ta em uns 10, é como eu falei todo meu acumulo ta ali no abd inferior,o resto ja nao tem muito mais o q secar,ja to com vascularização nos quads e tal, é uma gordura bem chata essa que ta no abd inferior, mas acho q so vai sair dps de um bulk, no proximo cutting

tomara q o braço apareça no proximo bulk, indenpendente dele nao ter pego mais volume, com essa queda toda do bf ele se manteve em 37 , entao pelo menos eu nao perdi nada,o que vier agora é lucro..

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...