Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de um ciclo desses, a vontade deve ser de ficar pra sempre on fire IOUHAWEUIHWA

é foda tu fazer um cutting com anabol, vc ta vendo o BF abaixando e ai vai se pesar e ganhou uns 5 kilos HAEOUHUOEA , da uma vontade da porra em ja emendar um clean bulk violento :(

Postado (editado)

ainda morro fazendo agachamento nesse calor pqp

bom , só mais 5 aplicações.. uma galera anda comentando que o shape ja mudou e tal, alguns brother na facul falaram que deu diferença e minha mina tb falou que deu uma levantada legal, eu to sentindo o corpo com mais forma e mais estufado msm, e uma sensação boa, embora eu esteja na casa dos 200g de carbo só por dia...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Nem tem o que flar man,só olhar as fotos, deu um up legal e aparentemente você manteve o volume.

Diz uma coisa, de qnts mcg/ml é aquele clemb la?

Postado

ainda morro fazendo agachamento nesse calor pqp

bom , só mais 5 aplicações.. uma galera anda comentando que o shape ja mudou e tal, alguns brother na facul falaram que deu diferença e minha mina tb falou que deu uma levantada legal, eu to sentindo o corpo com mais forma e mais estufado msm, e uma sensação boa, embora eu esteja na casa dos 200g de carbo só por dia...

Quando puder posta umas fotos ae :D deu diferença na densidade?

Postado

Quando puder posta umas fotos ae :D deu diferença na densidade?

então mano na balança deu +5kg de diferença desde o começo do ciclo, por eu ter mantido o cutting o tempo todo e mesmo com aquela surpresa dos exames SOMADO, ao fato que nao tenho duvida que o BF caiu to bem contente com o ciclo até, no espelho e nas roupas eu sinto mais volume, talvez o ombro tenha alargado um pouco mais e o peito tb e ta dando essa sensação

é a ultima semana do ciclo, vou tirar foto sim :)

Postado

ae mano pega fotos de qdo começou e fotos do fim do cicloe faz um antes e depois comparando, tentando fazer as mesmas poses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...