Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depois de um ciclo desses, a vontade deve ser de ficar pra sempre on fire IOUHAWEUIHWA

é foda tu fazer um cutting com anabol, vc ta vendo o BF abaixando e ai vai se pesar e ganhou uns 5 kilos HAEOUHUOEA , da uma vontade da porra em ja emendar um clean bulk violento :(

Postado (editado)

ainda morro fazendo agachamento nesse calor pqp

bom , só mais 5 aplicações.. uma galera anda comentando que o shape ja mudou e tal, alguns brother na facul falaram que deu diferença e minha mina tb falou que deu uma levantada legal, eu to sentindo o corpo com mais forma e mais estufado msm, e uma sensação boa, embora eu esteja na casa dos 200g de carbo só por dia...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Visitante Renan.012
Postado

Nem tem o que flar man,só olhar as fotos, deu um up legal e aparentemente você manteve o volume.

Diz uma coisa, de qnts mcg/ml é aquele clemb la?

Postado

ainda morro fazendo agachamento nesse calor pqp

bom , só mais 5 aplicações.. uma galera anda comentando que o shape ja mudou e tal, alguns brother na facul falaram que deu diferença e minha mina tb falou que deu uma levantada legal, eu to sentindo o corpo com mais forma e mais estufado msm, e uma sensação boa, embora eu esteja na casa dos 200g de carbo só por dia...

Quando puder posta umas fotos ae :D deu diferença na densidade?

Postado

Quando puder posta umas fotos ae :D deu diferença na densidade?

então mano na balança deu +5kg de diferença desde o começo do ciclo, por eu ter mantido o cutting o tempo todo e mesmo com aquela surpresa dos exames SOMADO, ao fato que nao tenho duvida que o BF caiu to bem contente com o ciclo até, no espelho e nas roupas eu sinto mais volume, talvez o ombro tenha alargado um pouco mais e o peito tb e ta dando essa sensação

é a ultima semana do ciclo, vou tirar foto sim :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...