Aliago 192 Postado Setembro 5, 2013 às 12:41 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 12:41 Muuuuito estranho... Eu refaria o exame em outro lab.. Pelo menos testo e estradiol pra tirar a duvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Setembro 5, 2013 às 12:48 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 12:48 pode crer que lab são suas dorgas mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Setembro 5, 2013 às 14:06 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 14:06 pode crer que lab são suas dorgas mesmo? Insane Anabolics ... o corpo dele mudou, melhorou, alguma coisa ele tá tomando... tem fotos de antes e depois ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyanodin 3 Postado Setembro 5, 2013 às 18:25 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 18:25 Eu acho muito estranho ele estar tomando algo que esteja aromatizando, não seja testosterona e ao mesmo tempo, não está suprimindo o eixo... WTF droga mágica é essa? Pensei em nandrolona, mas é mais cara e suprimiria tb.. sei lá mano. Faça este exame em outro lab para bater. Pelo menos TTT e E2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Setembro 5, 2013 às 18:58 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 18:58 Insane Anabolics ... o corpo dele mudou, melhorou, alguma coisa ele tá tomando... tem fotos de antes e depois ae? como assim antes e depois? sahoadas foram aquelas la q eu postei, será que aquilo tudo foi só dieta e clenbuterol? :/ Eu acho muito estranho ele estar tomando algo que esteja aromatizando, não seja testosterona e ao mesmo tempo, não está suprimindo o eixo... WTF droga mágica é essa? Pensei em nandrolona, mas é mais cara e suprimiria tb.. sei lá mano. Faça este exame em outro lab para bater. Pelo menos TTT e E2. hodashodhsaoho to quase emendando outro ciclo, dada essas condições aodhsaohsa , e refazedo o exame no outro ciclo, o foda é que teria q ser algo curto , tipo enantato e stano e tal , algo bem basicao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 5, 2013 às 19:14 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 19:14 Cara que estranho estar com sensibilidade, pelos seus exames não deveria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Setembro 5, 2013 às 19:22 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 19:22 (editado) Cara que estranho estar com sensibilidade, pelos seus exames não deveria. e como falei pro carlos ali, foi pá pum , segunda semana só sensivel, 3°~4° semana ja tinha formado caroço nos 2 duma vez , e o exame foi na 5° semana já , e nao deu nada LOL como que 1 semana depois de ter aparecido não teve nada no exame Editado Setembro 5, 2013 às 19:23 por Gabriel De Souza Menezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Setembro 5, 2013 às 19:25 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 19:25 é impossível achar no tópico ... tá no post inicial ? posta foto hoje e antes do ciclo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Setembro 5, 2013 às 19:26 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 19:26 vc rela na teta e arde arde quando a camiseta raspa? ta bem sensivel mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Setembro 5, 2013 às 19:30 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 19:30 é impossível achar no tópico ... tá no post inicial ? posta foto hoje e antes do ciclo... sim , ta la na primeira pagina planeta , corre lá! vc rela na teta e arde arde quando a camiseta raspa? ta bem sensivel mesmo? não, quando eu encosto no mamilo eu ja sinto o caroço e se do um toque mais forte doi e quando eu levanto o braço inteiro e encosto de lado , da pra sentir beeem o caroço =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora