Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho muito estranho ele estar tomando algo que esteja aromatizando, não seja testosterona e ao mesmo tempo, não está suprimindo o eixo... WTF droga mágica é essa? Pensei em nandrolona, mas é mais cara e suprimiria tb.. sei lá mano. Faça este exame em outro lab para bater. Pelo menos TTT e E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insane Anabolics

...

o corpo dele mudou, melhorou, alguma coisa ele tá tomando...

tem fotos de antes e depois ae?

como assim antes e depois? sahoadas foram aquelas la q eu postei, será que aquilo tudo foi só dieta e clenbuterol? :/

Eu acho muito estranho ele estar tomando algo que esteja aromatizando, não seja testosterona e ao mesmo tempo, não está suprimindo o eixo... WTF droga mágica é essa? Pensei em nandrolona, mas é mais cara e suprimiria tb.. sei lá mano. Faça este exame em outro lab para bater. Pelo menos TTT e E2.

hodashodhsaoho to quase emendando outro ciclo, dada essas condições aodhsaohsa , e refazedo o exame no outro ciclo, o foda é que teria q ser algo curto , tipo enantato e stano e tal , algo bem basicao

Link para o comentário

Cara que estranho estar com sensibilidade, pelos seus exames não deveria.

e como falei pro carlos ali, foi pá pum , segunda semana só sensivel, 3°~4° semana ja tinha formado caroço nos 2 duma vez , e o exame foi na 5° semana já , e nao deu nada LOL

como que 1 semana depois de ter aparecido não teve nada no exame

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

é impossível achar no tópico ... tá no post inicial ?

posta foto hoje e antes do ciclo...

sim , ta la na primeira pagina planeta , corre lá!

vc rela na teta e arde

arde quando a camiseta raspa?

ta bem sensivel mesmo?

não, quando eu encosto no mamilo eu ja sinto o caroço e se do um toque mais forte doi

e quando eu levanto o braço inteiro e encosto de lado , da pra sentir beeem o caroço =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...