Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol

Posts Recomendados

Publicidade

Vão ter outros concursos, bola pra frente.

Valeu mano! :) , to tranquilo sim , sou novão!

aehueahuehauhaeuheauhaeuheauhaeuhuaehea

achei um louco!

@porra gabs

relax ,dias melhores virão, pense pelo lado positivo das coisas

você tem vascu na panturrilha

Foi tenso cara HOAEHUOHEAOHEAO, meu corpo inteiro ta destruido como se eu fosse um sedentario morbido e nao praticasse exercicios lol,

corpo doendo muuito, do pé a cabeça, tipo quando tu acaba de entrar na academia

foi psicológico e vc vai ter que trabalhar isso

... tem que criar menos expectativas, fazer sem se preocupar com o resultado...

pense que o resultado será o que tiver que ser e quanto mais vc se preocupar com ele, pior ele será

isso não significa que vc não vai dar seu melhor, muitopelo contrário.... mas vc vai curtir o fazer ....

imagina que vc está plantando as sementes na lavoura... vc sabe que tem chance de vir uma tempestade e destruir tudo, mas vc tem que fazer seu trabalho... depois se deus vai abençoar ou não, não está sob seu controle ... simplesmente faça, sem se preocupar se vai ou não dar certo... se vc conseguir fazer isso, tudo o que vc fizer será muito mais bem feito, porque não terá mais ansiedades...

é igual chegar nas minas... se vc chega preocupado se ela vai querer ou não a chance de dar certo é muito menor... tem que curtir o durante sem se preocupar com o depois

Cara, dadas as condições do que eu conheco do meu corpo, eu estava bem pouco ansioso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1° pq o concurso eu fiz bem por acaso pq minha irma comento que era algo legal p fazer, nunca foi algo que eu criei desde o plano inicial dando foco e etc, tanto que dps q fiz a prova eu até perdi meu papel com o cadastro HASODUHASOUHDSA ai só dps consegi ver la q tinha ido bem e tal, e como eu disse, paralelo a isso eu ja passei em outro concurso que só estão esperando marcarem entrevista :D e é IBM né hahah , faço carreira facil

o importante é tentar, ver como funciona e se preparar.

experiencia ganha, nada paga isso, NADA.

e outra, nem era pra ser

agora tu sai procurar mais

não fica desanimado não

isso se chama vida

"Os nossos sonhos trazem momentos tristes,porem os felizes, serão imensamente maiores."

a melhor <3

Acompanhando irmão !

valeu mano!

Bom voltando ao treino, costas biceps e trapz hj, supeeer intenso! Cada vez mais adepto do treino curto, muito melhor assim,sinto de verdade o corpo sendo trabalhado!

essa semana abro o ultimo bujão de propionato e ja vem a tristeza :( , mas acho que o ciclo conseguiu cumprir o que prometia , que foi dar uma enxutada no shape e o principal, conhecer melhor meu corpo!

depois de amanhã saem os exames e ja jogo aqui o quanto antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no aguardo dos seus exames !

amanha as 17:00!

Aplicar mais 2ml jaja, abrir o ultimo bujão de propionato :(((((((

ainda continuo com a progressão de cargas em cutting , que coisa boooooooa asdoahsduas

nao vejo a hora de bulkar , sou viciado em macarrão e comia todoooooos os dias, ta bem dificil ficar sem :(

Link para o comentário

somos 2, mal vejo a hora de bulk

mano não sei se é so pq desceu o bf ou se é o masteron, mas PQP , meu abdomen ta duro d++++, o musculo em si, quando eu passo ta duro mesmo, parece que tipo, se sair esse resto de capa de gordura, não tem mais naaaaaada por baixo, parece q eu vou cair de 10~12% pra 6 duma vez ahohaoua , ta muito duro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...