planeta 5553 Postado Agosto 22, 2013 às 03:02 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 03:02 qto mais drogas e quantidades e drogas impuras pior pra gente tem que ser só DURATESTON de farma hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Agosto 22, 2013 às 03:12 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 03:12 não estou lendo tudo porque tem muita coisa, mas sempre passo os olhos, você tem depressão? li sobre momentos de extrema tristeza (pensando em se matar) e li sobre fluoxetina... se a resposta for sim, você não deveria nunca estar ciclando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 22, 2013 às 03:38 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 03:38 (editado) não estou lendo tudo porque tem muita coisa, mas sempre passo os olhos, você tem depressão? li sobre momentos de extrema tristeza (pensando em se matar) e li sobre fluoxetina... se a resposta for sim, você não deveria nunca estar ciclando. fiz tratamento com fluoxetina pra transtorno de ansiedade, pq na epoca tava passando por alguns problemas e ai juntou a minha extrema ansiedade com as situações que eu estava passando e ai desencadeou momentos de extrema tristeza só que ai eu tomei a fluoxetina e fiz sessão com psicologo e conversei muito com os meus pais e a coisa foi resolvendo só que de uns 6 meses pra ca ando tendo umas preocupações ai que afetam muito meu psicologico, e ai mais uma vez esse conjunto me abala, junta minha ansiedade+com o que ta acontecendo+o balanço hormonal do ciclo mas é so momentaneo, geralmente quando começa a dar essas crises eu faço de tudo pra dormir na hora, que ai passa o que ta rolando no momento é que eu nasci em berço de ouro sempre tive tudo(meu pai e empresario), e hj em dia ele deve quase 1kk por causa de um rolo que teve com o socio e tal(que no caso é meu tio) e ai teve briga de familia e etc, e ai isso junta com a minha ansiedade e eu fico muito mal/preocupado e fico vendo a minha mãe mal e isso dificulta bastante, e ai a hora que eu consigo esquecer tudo e esfriar a cabeça é quando eu treino :~ se tornou uma valvula de escape que cobre uma parte da minha vida e que sem ela ia ficar bem complicado mas não tenho depressão nem bipolaridade ou algo do tipo, como eu disse é um conjunto de algumas coisas que desencadeia por alguns momentos sintomas parecidos com depressão Editado Agosto 22, 2013 às 03:39 por Gabriel De Souza Menezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Agosto 22, 2013 às 03:43 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 03:43 Sei bem como é isso, até porque passei por isso quando criança (não com crises de ansiedade, ou depressão, mas com problemas financeiros e familiares). Tenho a opinião então que escoheu momento errado pra ciclar. Deveria ter ido de algo mais levinho se quisesse mesmo ciclar agora (uma oxa com dosagem baixa por exemplo). Mais pelo seu momento psicológico/familiar. Mas boa sorte, qualquer coisa estamos aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 22, 2013 às 04:03 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 04:03 Sei bem como é isso, até porque passei por isso quando criança (não com crises de ansiedade, ou depressão, mas com problemas financeiros e familiares). Tenho a opinião então que escoheu momento errado pra ciclar. Deveria ter ido de algo mais levinho se quisesse mesmo ciclar agora (uma oxa com dosagem baixa por exemplo). Mais pelo seu momento psicológico/familiar. Mas boa sorte, qualquer coisa estamos aí! pois é tu sabe então...é aquilo, se a pessoa ja era simples e so depois consegue as coisas, ela nao sente esse impacto pq ela só evoluiu agora o ruim é tu viver uma vida inteira num padrão, e de um dia pro outro tudo muda. tem cara querendo matar o meu pai e etc, ta bem enrolada a situação.. valeu pela força, deu pra descarregar um pouco a energia.. e ai pra terminar de foder ja to a uns 6 meses sem trampar,nao aguento mais :~ antes pelo menos eu me sustentava,agora nem isso.. eu vendi até roupas minhas pra poder fazer esse ciclo basicão.. mas se tudo der certo vou conseguir algo bom até mes que vem,e ai eu faço um ciclo decente pra começar 2014 bem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 22, 2013 às 10:46 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 10:46 pois é tu sabe então...é aquilo, se a pessoa ja era simples e so depois consegue as coisas, ela nao sente esse impacto pq ela só evoluiu agora o ruim é tu viver uma vida inteira num padrão, e de um dia pro outro tudo muda. tem cara querendo matar o meu pai e etc, ta bem enrolada a situação.. valeu pela força, deu pra descarregar um pouco a energia.. e ai pra terminar de foder ja to a uns 6 meses sem trampar,nao aguento mais :~ antes pelo menos eu me sustentava,agora nem isso.. eu vendi até roupas minhas pra poder fazer esse ciclo basicão.. mas se tudo der certo vou conseguir algo bom até mes que vem,e ai eu faço um ciclo decente pra começar 2014 bem.. Meu amigo, tenha paciência que tudo sera solucionado. Um conselho, acate se quiser... Faça sua parte, suas coisas, esqueça aqueles problemas que você não pode fazer nada, não digo para você ignorar tudo que passa, mas tente estar bem, isso vai te ajudar, e vai ajudar todos aqueles que te rodeiam.... Foco nas suas coisas, e nas de sua familia... o/! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 22, 2013 às 13:07 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 13:07 Meu amigo, tenha paciência que tudo sera solucionado. Um conselho, acate se quiser... Faça sua parte, suas coisas, esqueça aqueles problemas que você não pode fazer nada, não digo para você ignorar tudo que passa, mas tente estar bem, isso vai te ajudar, e vai ajudar todos aqueles que te rodeiam.... Foco nas suas coisas, e nas de sua familia... o/! Ai que estao ponto, problemas que eu nao posso fazer nada! haha valeu peça força mano, vou continuar fazendo o meu.. hj é um dia feliz , costas e biceps uhul AHSDOUHSDOA vo tomar um café aqui e partiu treino que asism que chegar tem mais 2ml pra dentro e 5 de clenb , ta um dia bonito de solzão, vamo que vamo )) dei uma olhada no shape no espelho ontem e ja ta bem melhor.. semana q vem ja vao rolar fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Agosto 22, 2013 às 13:14 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 13:14 Qual a dosagem de propionato e masteron que vc tá usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 22, 2013 às 13:26 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 13:26 relaxa cara a vida é feita de fases isso com certeza há de passar, acredite em mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 22, 2013 às 13:30 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 às 13:30 Qual a dosagem de propionato e masteron que vc tá usando? 100/100 dsdn relaxa cara a vida é feita de fases isso com certeza há de passar, acredite em mim valeu saint ) galera ta dando uma força legal, ja to mais descarregado e aliviado.. vou pegar o cel e o fone de ouvido pra ir treinar na pegada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora