Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenta jogar biceps e costas no mesmo dia,depois de um tempo joga biceps isolado na semana longe de costas,e depois de um tempo joga biceps e triceps no mesmo dia.Mas acho que nao tem segredo cara,negocio eh ir treinando uma hora ele cresce

Publicidade

Postado

Um exercico de costas que sinto bastante biceps é a remada baixa com triangulo, faço drop set desde a primeira serie tirando duas barrinhas 3x10+10+10, o biceps pede pra parar mano, mas msm assim naum cresce legal neh....kkkk

Sei que está zuando do ADE, nem brinca com isso.

Postado (editado)

Tenta jogar biceps e costas no mesmo dia,depois de um tempo joga biceps isolado na semana longe de costas,e depois de um tempo joga biceps e triceps no mesmo dia.Mas acho que nao tem segredo cara,negocio eh ir treinando uma hora ele cresce

é assim que esperamos né HOAEHOEAHHEAUEA

Um exercico de costas que sinto bastante biceps é a remada baixa com triangulo, faço drop set desde a primeira serie tirando duas barrinhas 3x10+10+10, o biceps pede pra parar mano, mas msm assim naum cresce legal neh....kkkk

Sei que está zuando do ADE, nem brinca com isso.

foda cara, agora entendo o sofrimento que a galera tem com peito HEAHUAEHUHEAEAOU

queria uma trembolinda, que ai eu ia meter um bulk com 5000 cal :(

essa porra so vai crescer pelo jeito com um bulk maneirão, nessa manutençãozinha q eu to fazendo n vai rolar muita coisa

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

é assim que esperamos né HOAEHOEAHHEAUEA

foda cara, agora entendo o sofrimento que a galera tem com peito HEAHUAEHUHEAEAOU

essa porra so vai crescer pelo jeito com um bulk maneirão, nessa manutençãozinha q eu to fazendo n vai rolar muita coisa

To em cruize e vou mandar propionato+boldenona+trembolona+masteron daqui a 5 semanas, qro ver essa porra como vai fikar, passa lá man no meu relato, abrsss

Postado

Bem-vindo. Tenho dificuldade pra crescer o peito, tô na mesma que você huahuah

Só vai crescer em bulk e focando o bíceps/tríceps mesmo :D

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

falta enche a carcaça vc pretende fazer um ciclo pra bulking?? ou pretende so secar mesmo??? as veias da perna ta da hora hein

fala mano, como disse ali no topico a falta de braço tira a simetria do shape era pr eu tar com no minimo 39~40, tenho 37 pqp é medida de iniciante..

to fazendo uma manutençãozinha até o final do ano, pq to meio sem grana pra NADA, em janeiro eu vou decidir o que fazer, se vou ir de

enan+deca + bulking umas 4000 cal

ou

propionato+trenbo + 3000cal

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Parabens! Joga tremb tudo cresce com tremb... abs

sim , to ligado kkkkkkk

tem um primo meu que é mo boçal, e ciclou com trenb e shape mudou pra krl , mo raiva , ele é daqueles que enche a cara fuma e so quer saber de zuera :/

só preciso voltar a trampar.. primeiro salario é metade pra tatuagem metade pras drogas kkkkkk

Postado

sim , to ligado kkkkkkk

tem um primo meu que é mo boçal, e ciclou com trenb e shape mudou pra krl , mo raiva , ele é daqueles que enche a cara fuma e so quer saber de zuera :/

só preciso voltar a trampar.. primeiro salario é metade pra tatuagem metade pras drogas kkkkkk

Faz a tatoo quando já tiver com o shape legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...