Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol

Posts Recomendados

Publicidade

-TV globo

Não assisto tv, mas presumo que esse cara seja gay.

Mas eu falei brincando amigo :(

e9zx2q.jpg

brinks

<3

no começo eu achava clenbuterol horrivel de tomar, dps passou a ser neutro , e daqui a pouco vai entrar na coqueteleira do whey pelo jeito HEAOHEAOUHEAOHEAOHAEOUAE

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, a marca das suas drogas é a pure anabolics? Me ofereceram durateston(sustan-pure 250) desta marca entratanto nunca ouvi falar dela, poderia me dar algum conselho quanto a compra ou não da minha droga?

insane.

ex sócio do dono da pure, não recomendo as duas a ninguem.

Link para o comentário

Por que? Falsificação?

Ambos tem uma comunicação muito ruim, fiquei 1 mes pra receber meu pedido e ningue me respondia e ninguem sabia de nada...

um brother meu que treina junto ciclou propi trembo e stano da pure e nao curtiu, e o mlk é responsa , treina a 6 anos ja subiu no palco e etc...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

No caso está na mão do cara, ele é professor em uma academia em um bairro nobre da cidade onde moro, um outro brother pegou e disse que teve bons resultados e que não teve problema com abscesso nem nada, mas como eu disse, não ouvir falar sobre a marca por isso estou com os dois pés atras, farei um ciclo "basico" mesmo, de dura+stano.

Link para o comentário

No caso está na mão do cara, ele é professor em uma academia em um bairro nobre da cidade onde moro, um outro brother pegou e disse que teve bons resultados e que não teve problema com abscesso nem nada, mas como eu disse, não ouvir falar sobre a marca por isso estou com os dois pés atras, farei um ciclo "basico" mesmo, de dura+stano.

a pure patrocina varios atletas , e o elton da droga top pros atletas e vende lixo pra galera, eis a verdade :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...