Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brother o shape tá maneiríssimo.

Considerando as fotos que você postou no intra ciclo, imagino que agora esteja melhor ainda.

Só que, como a maioria da galera que acompanha aqui, também não saquei qual dos teus exames. Não faz sentido nenhum não mano.

Outra coisa, nas fotos que tão lá na primeira página ainda não tinha ocorrido a gineco? Não aparenta nada...

Boa sorte no final do ciclo, seja fiel à TPC pra segurar os ganhos :D

Postado

Quantos kg de gordura tu acha que perdeu, e quantos de mm ganhou?

Então mano,não sei..

pq eu fui me pesar e to com 90kg , e eu comecei o ciclo com uns 85~86 , e o bf desceu, nao tenho duvidas

sei la , devo ter ganho uns 3~4kg de MM e perdido bf, EU ACHO . lol hadouhsaod

Brother o shape tá maneiríssimo.

Considerando as fotos que você postou no intra ciclo, imagino que agora esteja melhor ainda.

Só que, como a maioria da galera que acompanha aqui, também não saquei qual dos teus exames. Não faz sentido nenhum não mano.

Outra coisa, nas fotos que tão lá na primeira página ainda não tinha ocorrido a gineco? Não aparenta nada...

Boa sorte no final do ciclo, seja fiel à TPC pra segurar os ganhos :D

é então mano, ficou bem estranho essa situação dos exames haha , no final do ciclo eu pretendo refazer em outro laboratório, e porra eu to com espinha pra krl, alguma coisa tem naquele oleo =/

e como nao foi nada bruto e com pouca retenção acredito que vai ser de boa na tpc!

ah, eu entrei com tamox e a gineco ja ta diminuindo :))

Postado

Na minha academia tem muito cara com shape legal que pega 30 de cada lado no supino , 12 de cada lado na rosca direta e etc , galera cicla loucamente aheouheauo

hj eu fazendo inclinado com 40 de cada lado sem ajuda e nego ja ficava olhando , quando eu coloquei 50 de cada lado no agacho mo galera fico olhando tb

academia chicken little :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...