Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

meu palpite é que o exame nem foi feito ...

eles jogam uns valores lá e foda-se...

não duvido que tem lab que faça isso

Tbm não duvido..

illuminati ! HUAHUAHUAH

pode crer

mas a sensibilidade seria so de relar

você apenas tem um caroço certo?

isso! um caroço que apareceu no dois , que só sinto algo se encostar e dar auqela apertadinha

Postado

Bom... continuando né :/

ontem teve mais uma aplicação e segunda volto pro clenb, vou testar 5on 2 off agora...

Ou zé, compra dura de farmácia de vez de ester duvidoso, tava com saudade de falar com você, mas minha steam ta uma merda.

Mas 5on 2 off tecnicamente é meio que "impossível" já que a vida do clemb é longo, se você tomasse a última na sexta ele só ia sair do seu corpo no meio do domingo. Ou to errado?

Postado

Ou zé, compra dura de farmácia de vez de ester duvidoso, tava com saudade de falar com você, mas minha steam ta uma merda.

Mas 5on 2 off tecnicamente é meio que "impossível" já que a vida do clemb é longo, se você tomasse a última na sexta ele só ia sair do seu corpo no meio do domingo. Ou to errado?

eu vou ver o que da p fazer aqui, se emendo ou ciclo ou guardo grana pra fazer um mais fodido, nao sei :/ to analisando , é q atualmente tenho 40 reais na carteira e tenho q comprar 1 calça 1 shorts 1 tenis 1 whey e mais o ciclo dps ASEHOASEHOSUAHESAO

s , pq o clenb é MV de 36 horsa , entao sei la , mas acho q vou fazer só por teste msm

Postado (editado)

velho minha libido ta fora do comum , ta dificil viver assim, daq a pouco to de pau duro até pra faxineira da balada pqp

a questão nao é nem a paudurencia , sao os pensamento eroticos a todo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

velho minha libido ta fora do comum , ta dificil viver assim, daq a pouco to de pau duro até pra faxineira da balada pqp

a questão nao é nem a paudurencia , sao os pensamento eroticos a todo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou assim sem testo ( artificial )

Tem umas mina que deveria ir pra escola em uma capa, na moral, da pra se concentrar na aula não huehuehueyhue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...