Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para facilitar entendimento Hemogenin = Oximetolona (famoso Anadrol)

Um estudo envolveu 31 homens idosos, com idades entre 65 e 80 anos. Os homens foram divididos em três grupos, um grupo não recebendo nada (GRUPO 1), tendo um grupo recebendo 50mg (GRUPO 2) e o outro grupo recebendo 100mg (GRUPO 3), fazendo uso diário por um período de doze semanas (3 MESES). Foram medidas a massa magra, força, LDL, HDL, colesterol total, triglicerídios séricos, PSA (marcador de câncer na próstata) e enzimas hepáticas (fígado).

Os resultados foram estes:

pvuz.jpg

Os números representam desde o início até a semana 12 de um teste de uma repetição de força máxima. Grupo 2 e 3 tiveram diferenças significativas de ganha de força em comparação ao grupo Grupo 1.

0as6.jpg

Mudanças na composição corporal também foram notadas para uma perda de gordura significativas no Grupo 2 e 3, entretanto a perda foi aproximadamente igual, indicando uma ausência de uma resposta relacionada com a dose para a variação da perda de gordura, já o ganho de massa magra foram significativos nos dois grupos que usaram oximetolona sendo a dosagem de 100mg (Grupo 3) com maior ganho de massa magra.

9luv.jpg

Mudanças nos níveis hormonais também foram detectadas após as 12 semanas, níveis de LH e SHBG diminuíram respectivamente. Não houve mudanças significativas no PSA, total ou LDL valores de colesterol ou triglicérides em jejum. No entanto, verificou-se uma redução significativa nos níveis de HDL (redução 19% (50m) e 23% (100mg) pontos respectivamente, os grupos), enzimas hepáticas (transaminases AST e ALT) aumentaram apenas em doses de 100 mg, mas as mudanças não foram dramáticas, e não foram acompanhado por aumento hepático ou o desenvolvimento de qualquer doença hepática grave.

Assim os pesquisadores, após as doze semanas concluíram que a oximetolona melhorou a força muscular (LBM) e voluntária máxima e diminuição da massa gorda em homens mais velhos. O principal fator negativo do impacto do uso da oximetolona, foi a redução do colesterol bom (HDL), o que é um legítima preocupação quando se trata de avaliar o risco de um possível desenvolvimento de doença cardiovascular e não se sabe se o uso da substância oximetolona a longo prazo, pode ser um risco para possíveis fatores negativos a saúde. No entanto, o estudo apresentou um melhor desempenho e composição corporal, com poucos fatores negativos e que podem ser reversíveis.

Fonte: http://ajpendo.physiology.org/content/284/1/E120.long

OBS: Artigo traduzido e resumido por Detrox, apenas editei algumas coisa para melhor entendimento.

Editado por Brauniel

Publicidade

Postado

sera que esse estudo tem algum fundamento? poxa direcionar ganhos com AE's sei lá

Acredito que sim a fonte é boa. Quanto a direcionar ganhos com SE's é possível sim, pode direcionar através no treino por exemplo. Fazendo um ABCDA você terá estimulado mais o grupo muscular do treino A e conseqüentemente haverá um ganho maior.

Agora uma porrada de frango vai tomar hemogenim só porque é barato kkkkk na verdade já tomam

hehe é verdade e coitado do figado.

Postado

muito bom!

dizem que oximetolona é o único esteroide comprovado por estudos científicos, que dá câncer no fígado.

mas até agora eu não encontrei nada concreto a respeito disso.

Opa, Saint encontrei algumas coisa aqui, da uma olhada nesse link.

http://www.hemogenin.com.br/hemogenin-efeitos/perfil-da-hemogenin/

Também pelas minhas pesquisa sempre diz que é único esteroide que tem sua ligação com câncer de fígado comprovada.

Abraço!

Postado

mas nada científico né?

:(

O texto cita isso abaixo:

" (...) apesar das qualidades citadas anteriormente, a Oximetolona talvez seja a mais nociva das drogas anabólicas, o hemogenin é o único esteróide que tem sua ligação com câncer de fígado comprovada. Sem contar que após os primeiros dias de uso alguns atletas começam a sentir uma dor de cabeça enorme, consequência do súbito aumento de pressão.

Ela faz parte dos C-17, e após algumas semanas de uso, principalmente quando se excede a margem de segurança de seis semanas, exames já mostrarão alterações significativas nos valores das enzimas hepáticas. Embora seja bastante androgênica, não aromatiza, mas por fazer parte do grupo das progestinas, possui grande afinidade com a Progesterona, que é outro dos hormônios femininos, e podem aparecer sintomas semelhantes a aromatização, e que não poderão ser evitados com o uso de drogas anti-aromatizantes ou anti-estrogênicas, já que a origem do problema não está no Estrogênio."

Os texto só dizem e dizem que é comprovado mais comprovação que é boa NADA hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...