Edson Santos 2 Postado Agosto 3, 2015 às 23:22 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 às 23:22 Resolvi seguir mais a risca as sugestões que vejo nesse e em outros tópicos e reduzi o volume mais um pouco. Tirei a rosca testa, substitui o crucifixo inverso+pull down por serrote e tirei a elevação lateral unilateral. Muito tempo treinando abcd com volume me deixou mal acostumado. ABC e iniciantes tem q treinar c menos volume mesmo. Comecei hj esse programa de exercícios. Senti bem os músculos trabalhando. Vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dan_uhu 5 Postado Agosto 24, 2015 às 18:41 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 às 18:41 seg-ter-qua faz o modelo 1, e qui-sex-sab o modelo 2? Ou repete sempre os mesmos exercícios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Agosto 25, 2015 às 05:20 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 às 05:20 seg-ter-qua faz o modelo 1, e qui-sex-sab o modelo 2? Ou repete sempre os mesmos exercícios? Você pode variar os exercícios, mas isso näo é necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dan_uhu 5 Postado Agosto 25, 2015 às 19:27 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 às 19:27 blz, obrigado Torf!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrezera daora 7 Postado Agosto 28, 2015 às 02:33 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 às 02:33 Marcando, bom tópico. Estava tentando montar uns treinos ABCD, mas percebi que devo fazer um bom tempo de ABC ainda antes de avançar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosP 67 Postado Agosto 28, 2015 às 02:38 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 às 02:38 Super serie de ombro eu faço (normalmente) Dumbell Press seguido de Elevação Lateral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrezera daora 7 Postado Agosto 28, 2015 às 18:08 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 às 18:08 (editado) Li o tópico inteiro mas fiquei com uma dúvida ainda. Em que dia encaixar o Terra. Se eu fizer ele no dia de costas B eu vou estar usando posterior, o que prejudicaria o treino do dia seguinte nos exercícios de perna posterior C. Agora se eu jogar ele no dia de pernas C eu já estaria com o antebraço e costas cansados do dia anterior B de modo que a execução do Terra seria prejudicada. E aí amigos? Editado Agosto 28, 2015 às 18:09 por andrezera daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosP 67 Postado Agosto 29, 2015 às 18:19 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 às 18:19 Eu coloco ele no dia de Costas. RDL pega mais posterior que o Terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Agosto 29, 2015 às 20:48 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 às 20:48 Li o tópico inteiro mas fiquei com uma dúvida ainda. Em que dia encaixar o Terra. Se eu fizer ele no dia de costas B eu vou estar usando posterior, o que prejudicaria o treino do dia seguinte nos exercícios de perna posterior C. Agora se eu jogar ele no dia de pernas C eu já estaria com o antebraço e costas cansados do dia anterior B de modo que a execução do Terra seria prejudicada. E aí amigos? Eu particularmente näo sou muito fä do terra em treinos ABC2x. Eu optaria por realizar uma variacäo dele (stiff ou RDL) no dia de pernas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrezera daora 7 Postado Agosto 29, 2015 às 22:40 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 às 22:40 (editado) Eu coloco ele no dia de Costas. RDL pega mais posterior que o Terra. Eu particularmente näo sou muito fä do terra em treinos ABC2x. Eu optaria por realizar uma variacäo dele (stiff ou RDL) no dia de pernas. Edit: Bom, acho que vou fazer o terra em dia de costas e no dia de perna faço um posterior que não use antebraços, tipo cadeira flexora. Editado Agosto 30, 2015 às 20:03 por andrezera daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora