Stein 6078 Postado Dezembro 16, 2014 às 14:42 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 às 14:42 Como seria montar um treino desse pra mulher visando mais pernas, ads e glúteo? 5x por semana simples, divide quadríceps em um dia, femoral e glúteos no outro, e superior apenas com compóstos no outro. abraço. Seria uma boa colocar PARALELAS como primeiro exercicio no dia de peito/ triceps/ ombros ? não comece pelo grupo maior ( peito ) depois ombros e ao final triceps.. por ser sinergista, se vc treinar o tríceps antes vai perder rendimento nos demais grupos. abraço Rick santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick santos 7 Postado Dezembro 16, 2014 às 16:10 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 às 16:10 simples, divide quadríceps em um dia, femoral e glúteos no outro, e superior apenas com compóstos no outro. abraço. não comece pelo grupo maior ( peito ) depois ombros e ao final triceps.. por ser sinergista, se vc treinar o tríceps antes vai perder rendimento nos demais grupos. abraço Mano vc aconselha colocar em que ordem a Paralela? depois de dois supinos(ex reto e inclinado) , estava querendo colocar como segundo exercicio tendo em vista que vou estar com bastante energia ainda para executa-lo perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Dezembro 16, 2014 às 16:38 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 às 16:38 Mano vc aconselha colocar em que ordem a Paralela? depois de dois supinos(ex reto e inclinado) , estava querendo colocar como segundo exercicio tendo em vista que vou estar com bastante energia ainda para executa-lo perfeitamente se o foco é peito usa por ultimo pra exaurir tudo, se o foco é tríceps, usa como primeiro para tríceps, por ser composto, e depois vc pode usar mais um exercício isolador para complementar. ou usa só ele até não aguentar mais e deu.. eu não vejo porque alguem que não é avançado ou quase, fazer tanta variação pra peito. supino reto e deu, vejo muito iniciante fazendo reto, inclinado, declinado, e fechando com algum fly. isso é bobagem... abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick santos 7 Postado Dezembro 16, 2014 às 19:46 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 às 19:46 (editado) se o foco é peito usa por ultimo pra exaurir tudo, se o foco é tríceps, usa como primeiro para tríceps, por ser composto, e depois vc pode usar mais um exercício isolador para complementar. ou usa só ele até não aguentar mais e deu.. eu não vejo porque alguem que não é avançado ou quase, fazer tanta variação pra peito. supino reto e deu, vejo muito iniciante fazendo reto, inclinado, declinado, e fechando com algum fly. isso é bobagem... abraço. Valeu show, no meu caso eu tou trocando de treino tava a quatro meses com esse ae: Paralelas 4x8 S. reto 5x5 Crucifixo 4x8 Supino fechado 4x8 Triceps na testa 3x8 Militar4x8 Eu vi vc dando uma sugestão em outro poster pra um brother e vou segui-la, ja fechei os treinos dos outros dias, só estar faltando eu mudar esse do peito,triceps e Ombro, pode me passar umas dicas? Editado Dezembro 16, 2014 às 19:54 por Rick santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Dezembro 17, 2014 às 10:14 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 às 10:14 arrume sua distribuição.. costas / trapézio / bíceps peito / ombro / tríceps perna completa =========================================================== peito / ombro / tríceps.. 4 X Supino reto ou 45 --------------------------- ( a sua escolha ) 4 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha ) 3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha ) 3 X desenvolvimento 3 x elevação lateral sentado 5 X paralelas ou apoio banco, polia, ou sup fexado -- ( a sua escolha ) ================================================================= ou..... 6 x f supino 5 x f crossover ou paralelas. 5 x f desenvolvimento 5 x f paralelas ou sup/ fechado ou polia ------ [ a sua escolha ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustv 0 Postado Dezembro 17, 2014 às 14:17 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 às 14:17 Eai galera, comecei a treinar semana passada li o tópico e as dicas da galera que vao me ajudar bastante, valeu! comecei fazendo o treino que o instrutor me passou e postei nesse topico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173852-avaliacao-de-treino-e-duvidas/ Fazer dois meses do treino acima já é suficiente pro corpo "se acostumar"? Porque dai eu montaria um ABC2x lá por final de janeiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Schultz Cova 1 Postado Dezembro 21, 2014 às 13:34 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 às 13:34 Galera que vocês acham do meu treino Abc2x A SUPINO RETO 5x5 PARALELAS 4 x 6 CRUCIFIXO RETO 4x 8 SUPINO FECHADO 4 x8 TRICEPS NO PULLEY 3 x 12 MILITAR 4x 8 B PUXADOR CIMA 4x 6 REMADA CURVADA 4x 8 PUXADOR FRENTE 3 x10 CHIN UPS 3 x 6 ROSCA SCHOOT 4x 8 ENCOLHIMENTO 3 x12 C PANTURRILHA EM PÉ 3X 10 EXTENSÃO DE PERNA 3 X10 MESA FLEXORA 3 X10 ADUTORA 3X 10 LEG PRESS 3X 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shjn 7 Postado Dezembro 25, 2014 às 22:10 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 às 22:10 Parabéns pelo tópico, estruturei meu treino por aqui e os resultados estão bem melhores do que com o treino antigo. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abukake 545 Postado Dezembro 26, 2014 às 14:58 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 às 14:58 o que voces acham pra peito Supino inclinado Crucifixo inclinado supino inclinado com halter ou supino inclinado crucifixo reto supino inclinado com halter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelRoXx 0 Postado Dezembro 27, 2014 às 01:02 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 às 01:02 Só uma curiosidade, qm faz 2 exercícios para músculos grande e 1 para pequenos, quanto tempo fica na academia? Sempre achei esse tipo de trieno curto demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora