nomorefrango Postado Maio 20, 2015 às 10:39 Postado Maio 20, 2015 às 10:39 Galera, gostei muito do esquema de treino, porém tenho uma dúvida quanto ao tempo de descanso... Eu, por exemplo, posso treinar segunda, terça, quinta e sábado.. Poderia usar um Abc2x sem problemas? Tendo em mente o método peito/ombro/tríceps, costas/bíceps e pernas/panturrilhas? Obg!
Torf Postado Maio 20, 2015 às 11:15 Postado Maio 20, 2015 às 11:15 Galera, gostei muito do esquema de treino, porém tenho uma dúvida quanto ao tempo de descanso... Eu, por exemplo, posso treinar segunda, terça, quinta e sábado.. Poderia usar um Abc2x sem problemas? Tendo em mente o método peito/ombro/tríceps, costas/bíceps e pernas/panturrilhas? Obg! Näo seria ABC2x e sim ABC seqüencial. ABCA BCAB CABC... Pessoalmente, se for para treinar 4 dias, prefiro o AB2X
nomorefrango Postado Maio 20, 2015 às 11:32 Postado Maio 20, 2015 às 11:32 Näo seria ABC2x e sim ABC seqüencial. ABCA BCAB CABC... Pessoalmente, se for para treinar 4 dias, prefiro o AB2X Mas haveria algum problema em treinar desta forma?
Torf Postado Maio 20, 2015 às 11:34 Postado Maio 20, 2015 às 11:34 Mas haveria algum problema em treinar desta forma? Näo haveria problema, mas quando se tem 4 dias disponíveis para treinar há divisöes mais interessantes que ABC.
nomorefrango Postado Maio 20, 2015 às 11:46 Postado Maio 20, 2015 às 11:46 Näo haveria problema, mas quando se tem 4 dias disponíveis para treinar há divisöes mais interessantes que ABC. Atualmente faço a seguinte divisão: Peito/Bíceps Pernas/Abs Ombros/Tríceps Costas/Abs
Torf Postado Maio 20, 2015 às 11:49 Postado Maio 20, 2015 às 11:49 (editado) Se ombro for sem trapézio e costas for costas e trapézio, acho que é uma distribuicäo legal. Outras sugestöes: A - costas / trapézio B - peito / ombro C - perna completa D - tríceps / bíceps / antebraço ============================= A - femoral / bíceps / antebraço B - peito / ombro C - costas / trapézio D - quadríceps / tríceps ============================= A / bíceps / quadriceps B / peito/ femoral C / costas/ trapézio D / ombro/ tríceps Editado Maio 20, 2015 às 11:49 por Torf
nomorefrango Postado Maio 20, 2015 às 11:58 Postado Maio 20, 2015 às 11:58 Se ombro for sem trapézio e costas for costas e trapézio, acho que é uma distribuicäo legal. Outras sugestöes: A - costas / trapézio B - peito / ombro C - perna completa D - tríceps / bíceps / antebraço ============================= A - femoral / bíceps / antebraço B - peito / ombro C - costas / trapézio D - quadríceps / tríceps ============================= A / bíceps / quadriceps B / peito/ femoral C / costas/ trapézio D / ombro/ tríceps Eu jogo o trapézio junto com costas!!
RelaxD Postado Maio 28, 2015 às 13:14 Postado Maio 28, 2015 às 13:14 Algum problema se eu bissetar panturrilhas e abdômen ?Assim?A: Peito tríceps e ombrosParalelas/ Panturrilhas 4x6~8 (Tente progredir as cargas sempre que der) Supino reto 5x5/ Panturrilhas Crucifixio reto 4x8 Supino fechado 4x8Tríceps polia alta 3x12Militar 4x8 ou 5x5B: Costas bíceps e trapéziosPull ups 4x6~8 / AbdominalRemada curvada/ Abdominal4x8 ou 5x5Kroc rows /Abdominal 2x20 [sugestão do Shapudo ^^]Chin ups 3x6~8Rosca martelo 2x12Encolhimento 4x8~12C: Pernas e panturrilhasAgachamento LIVRE/ Abdominal 5x5Leg press 4x8RDL 4x6~8Avanço caminhando 4x8Gemeos sentado 4x15~25Gemeos em pé 4x15~25 Minha ideia é colocar panturrilhas 3 x por semana, colocando - a no descanso entre os exercícios, fazer o mesmo com abdominal.
Torf Postado Maio 28, 2015 às 13:24 Postado Maio 28, 2015 às 13:24 Minha ideia é colocar panturrilhas 3 x por semana, colocando - a no descanso entre os exercícios, fazer o mesmo com abdominal. Näo sou muito fä disso näo. Um dos grandes motivos para o pessoal näo ter as panturrilhas desenvolvidas é porque elas säo sempre jogadas para o final do treino, quando você já está cansado. No seu caso, você quer usar o tempo de descanso entre os exercícios para fazer a panturrilha? Por que näo fazê-la como um exercício normal, sem ser algo para tampar buracos?
RelaxD Postado Maio 28, 2015 às 16:26 Postado Maio 28, 2015 às 16:26 A ideia não é essa, eu faço faculdade a noite, trabalho o dia inteiro, sou obrigado a fazer academia entre 11:15 e 12:00, meu treino não pode passar de 40 min, se eu tivesse mais 20 min não só faria panturrilha como treino específico como ela seria a primeira do meu treino, como não tenho esse luxo estou tentando encaixar abdominais e panturrilhas como posso inclusive estimulando - os 3 vezes por semana cada, tem alguma ideia pra mim??Se tiver agradeço muito!! Obrigado pelos toques.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora