CapitãoMaromba 81 Postado Agosto 10, 2013 às 14:28 Autor Postado Agosto 10, 2013 às 14:28 . Taí, eu malho com bodyweight atualmente e meu exercício pra ombro é o hand stand push up. . Não é tão fácil quanto as pessoas pensam. . . Acho difícil pra caralho Hand stand push up, mas é uma questão de treino, assim como ninguém nasce fazendo 40 flexões, e nem 20 barras !!
CapitãoMaromba 81 Postado Agosto 10, 2013 às 23:18 Autor Postado Agosto 10, 2013 às 23:18 Não é fácil porque as pessoas não tem força para executar o HSPU. Mas, uma vez que vc tenha força para executar, é mais fácil manter a forma. Sim, concordo, mas é como fazer flexão.. Ninguém nasce fazendo 10 flexões, começa com 1 e vai até onde seu corpo permitir..
CapitãoFitness 12 Postado Agosto 11, 2013 às 14:47 Postado Agosto 11, 2013 às 14:47 Sensacional !!! Muito bom esse tópico, me ajudou MUITO a montar meu Abc2x, vou passar pra uns amigos meus! Abraços
Thor4fitt 0 Postado Agosto 28, 2013 às 01:26 Postado Agosto 28, 2013 às 01:26 Montei meu futuro abc2x com base nesse post, achei MUITO bem explicado, tinha que ser fixado esse tópico!!!!!!!
big mano 80 Postado Agosto 28, 2013 às 01:31 Postado Agosto 28, 2013 às 01:31 Montei meu futuro abc2x com base nesse post, achei MUITO bem explicado, tinha que ser fixado esse tópico!!!!!!! concordo
Mbss 0 Postado Agosto 28, 2013 às 01:45 Postado Agosto 28, 2013 às 01:45 Parabéns Capitão!!! UM dos melhores post sobre ABC2x!!! Ajudou muito e muito bem detalhado!!!
CapitãoMaromba 81 Postado Agosto 28, 2013 às 02:25 Autor Postado Agosto 28, 2013 às 02:25 Podia mesmo ser fixado né ^^, Poupava a galera toda de ficar pedindo pra avaliar treinos abc2x e etc... Mbss reagiu a isso 1
Felippe Hard 17 Postado Agosto 28, 2013 às 02:53 Postado Agosto 28, 2013 às 02:53 /\ Foi uma boa iniciativa cara ! /\ Foi uma boa iniciativa cara !
VictorBT 0 Postado Agosto 28, 2013 às 16:41 Postado Agosto 28, 2013 às 16:41 (editado) Opa, estou com algumas dúvidas aqui, poderia me ajudar? Primeiramente gostaria de agradecer pelo tópico, muito sucinto e bem elaborado. Estou montando um treino, eu gostaria de saber, eu treino futebol 1x na semana e ainda tem jogos de finais de semana, há algum problema em fazer as duas coisas com este treino específico? Outra coisa, no dia A, eu gostaria de fazer 2 para ombros, seria melhor o desenvolvimento com o militar, ou o Desenvolvimento lateral? E no bíceps, 1 rosca martelo 2x12 não seria pouco? Sei lá já acho que tenho o braço pequeno, fico encabulado, não consigo desenvolver bíceps :/ E para trapézio? Posso alterar a paralela para outro ex? Tipo supino declinado? E aquels 5x5 é 5 séries de 5 repetições mesmo? Grato, sei que sção muitas perguntas, mas haha Editado Agosto 28, 2013 às 16:49 por VictorBT
CapitãoMaromba 81 Postado Agosto 28, 2013 às 21:09 Autor Postado Agosto 28, 2013 às 21:09 (editado) Opa, estou com algumas dúvidas aqui, poderia me ajudar? Primeiramente gostaria de agradecer pelo tópico, muito sucinto e bem elaborado. Estou montando um treino, eu gostaria de saber, eu treino futebol 1x na semana e ainda tem jogos de finais de semana, há algum problema em fazer as duas coisas com este treino específico? Outra coisa, no dia A, eu gostaria de fazer 2 para ombros, seria melhor o desenvolvimento com o militar, ou o Desenvolvimento lateral? E no bíceps, 1 rosca martelo 2x12 não seria pouco? Sei lá já acho que tenho o braço pequeno, fico encabulado, não consigo desenvolver bíceps :/ E para trapézio? Posso alterar a paralela para outro ex? Tipo supino declinado? E aquels 5x5 é 5 séries de 5 repetições mesmo? Grato, sei que sção muitas perguntas, mas haha Mano, é o seguinte, 1 - você quer adicionar o treino de futebol ao sua rotina, ou encaixar o abc2x a sua rotina, pode adicionar tranquilo, mas tente treinar futebol uns dias antes ou uns dias depois de treinar pernas, você treina pernas sabado e quarta, tenta fazer o treino na segunda !!! 2 - pode encaixar tranquilo elevação lateral, se achar necessário, eu não acho(Opinião particular) ! 3 - rosca martelo 2x12 ta ótimo, 3x8 é a mesma coisa, 24 reps no total, se preferir faz 3x8 mesmo, se quiser no lugar de rosca martelo coloca rosca zottman, acho legal também!!! 1 exercício pra bíceps ta ótimo já, acredite, fazendo kroc rows você vai ver oque é trabalhar bíceps, por mim eu nem fazia martelo, kroc rows desgasta muito o bíceps!!! 4 -Trapézio, terra e encolhimento já trabalham bem, mas nesse caso eu não coloquei terra no treino devido ao RDL no dia seguinte, mas pode ficar tranquilo, trapézio é mais genética do que treino, todos exercícios de costas desse treino já destroem o trapézio, principalmente a kroc rows !! 5 - Cara, paralelas eu não tiraria mesmo, deixa quietinho a o mergulho entre as paralelas ahuahuahuha !!! (NÃO TIRA) 6 - Supino reto acho interessante manter nas low reps mesmo, mas isso se sua intenção for aumentar a sua força!! Mas lembre-se, você não precisa ser grande pra ser forte, mas você precisa ser forte pra ser grande !!! Ou seja, aumentando a força, você vai aumentar a hipertrofia, principalmente a miofibrilar ! [Mas se achar melhor, coloca 4x8 no supino mesmo, mas tenta não passar de 8 repetições, supino em abc2x eu deixo no máximo 8 sempre !!! ] Editado Agosto 28, 2013 às 21:11 por CapitãoMaromba VictorBT reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora