Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

Não, tira ela.

Extensora devidamente retirada do treino :smile_anim:

Relato treino A1:

Vou relatar rapidinho antes de me arrumar pro trabalho...hoje tenho faculdade de noite, acabou a vida boa! Rs

Comecei pela remada curvada...assim que peguei a barra e coloquei 5 kgs cada lado instrutor da manhã veio perguntar o que eu faria. Quando eu falei que era remada curvada ele disse: "Nossa, remada curvada??? Mas você é mulher, eu JAMAIS passaria esse exercício pra mulher, não importa teu tempo de treino...quem te passou isso??" :mad::hmmph::hmmph:

Enfim, eu falei que foi um amigo e que eu já havia feito há muito tempo atrás. Fiquei muito p*ta da vida, mas estou vendo que em todo treino vai ser sempre assim...cada exercício um pouco fora do padrão nas academias alguém comenta alguma coisa.

Voltando ao relato...iniciei remada curvada com 5 kgs cada lado, pra 6 reps, bem facinho. Aumentei logo pra 10 cada lado e mantive até a última série num total de 4 séries (vou manter esse peso na semana que vem tbm, foi bem pesado pra mim...não cheguei a falhar nem nada mas tive que respirar muito bem pra executar o exercício).

Fui para o supino reto com barra...rsrs, confesso que não tenho a mínima força nesse exercício, fiz com 5 kgs cada lado 3 séries de 6 reps e na última série aumentei 1 kg cada lado :P franga.

Pulley triceps foram 3x 10 com 5 plaquinhas (foi moderado o peso, vou aumentar uma plaquinha semana que vem acho)

Rosca alternada fiz 3x10 com halteres de 6 kgs...semana que vem aumento numa boa.

Foi isso gente, curti o treino e deu pra fazer em 35 minutinhos. Fiz 20 minutos de aero depois,alternando 5 minutos andando e 5 correndo.

;* Ótima semana pra todos

Publicidade

Postado

eu adoro fazer extensora, nunca deixarei de fazer

e gosto mais da aparencia domusculo da extensora inchado do que os do agacho, porque alargar e faz a coxa ser mais larga que a cintura e isso é meio feminino na minha opinião, é como se fosse quase um quadril mais largo, não sei explicar (sei que não é na mesma altura e que é diferente mas eu não gosto)

não gosto do quads inchado pro lado, eu acho feio

Postado

eu adoro fazer extensora, nunca deixarei de fazer

e gosto mais da aparencia domusculo da extensora inchado do que os do agacho, porque alargar e faz a coxa ser mais larga que a cintura e isso é meio feminino na minha opinião, é como se fosse quase um quadril mais largo, não sei explicar (sei que não é na mesma altura e que é diferente mas eu não gosto)

não gosto do quads inchado pro lado, eu acho feio

Que?

Postado (editado)

PS: O Planeta tá parecendo aquele Tio Sukita, que ficava dando em cima das menininhas dos comerciais. hahahahahha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por rubinho157
Visitante Josie_182
Postado

Huahushushushu ri alto aqui no trabalho

@Gabriel138

Nem me dei ao trabalho de perguntar pra ele, só ouvi quieta x.x rsrs vamo que vamo!

@Planeta

Não entendi o que vc disse xD

@Danilo

Então, eu não tenho um planejamento certo quanto à progressão das cargas...se vc puder me ajudar nisso fico agradecida!

Eu treino na zona norte de SP, academia pequens pertinho de casa. Pretendo treinar na região central a partir do mês que vem pq saio do trabalho às 17:00 e só faço facu às 19:15...mto tempo livre né. Posso dormir mais de manhã rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...