Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Postado

a mari paz ?

ela queria a galera paquerando e saiu porque a moderação mandou parar ... ao contrário do que vc acha

hahahah

isso é memória fraca ou maldade?

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado

Só questão de tempo,só continuar focada desse jeito ai e ja era! =) sucesso!

o/

Opa, foco sempre :lmaosmiley: treinar 100% segunda feira

Bonito seu corpo!

Perguntinha: já tomou aes?

Obrigada Juju, usei aes quando eu tinha 18 anos. Longa história, mas, resumindo: minha mãe descobriu, queria me matar e matar todos da academia que tinham vendido droga pra "filhinha" dela, me proibiu de treinar por um bom tempo (cheguei a treinar escondida uma época) e tirou toda minha suplementação na época.

Quase enlouqueci né, mas hoje olhando pra trás não tiro a razão dela...mãe é mãe né? xD

Postado

Opa, foco sempre :lmaosmiley: treinar 100% segunda feira

Obrigada Juju, usei aes quando eu tinha 18 anos. Longa história, mas, resumindo: minha mãe descobriu, queria me matar e matar todos da academia que tinham vendido droga pra "filhinha" dela, me proibiu de treinar por um bom tempo (cheguei a treinar escondida uma época) e tirou toda minha suplementação na época.

Quase enlouqueci né, mas hoje olhando pra trás não tiro a razão dela...mãe é mãe né? xD

Entendi... Pois é, também entendo sua mãe. Eu tenho 18 anos, morro de vontade de usar, mas nunca usei. Talvez por medo ou falta de oportunidade (ou os dois, rs) mas quando comento com a minha mãe brincando, ela quase me mata! rs

Visitante Josie_182
Postado

Entendi... Pois é, também entendo sua mãe. Eu tenho 18 anos, morro de vontade de usar, mas nunca usei. Talvez por medo ou falta de oportunidade (ou os dois, rs) mas quando comento com a minha mãe brincando, ela quase me mata! rs

Vc é novinha ainda, pensa muito bem antes de fazer isso =P

Que belo corpo hein, dá parabéns pros teus pais, te fizeram direitinho! D:

hahahah obrigada editei pra postar dorsais tb...vc não vai postar foto no teu diário nunca?

Falange o galanteador hueheuheuheue

Goste muito da sua perna na foto de baixo, ficou muito bem realçada. Parabéns e continue firme.

Obrigada ^^ peguei uma luz boa, f*da ser branquela xD

Postado

hahahah obrigada editei pra postar dorsais tb...vc não vai postar foto no teu diário nunca?

Pois é, eu penso bastante, e acho que não vou mexer com isso não.. rs

Postado

Que nada, branquelas ftw.

Teu shape ta muito bom, haha, belos gluteos, belas dorsais, belo peitoral, belos quads

Ta, vou parar com isso antes que fique chato.

Na real eh que eu nao tenho vontade de postar fotos, mania de ex gordo, nunca gostei muito de fotos :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...