Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado (editado)

caiolima, on 10 Oct 2013 - 13:11, said:

Com todo respeito, Josie, mas esse par de coxas vão atrair muitos seguidores...

ahauahauahua, valeu x) vou admitir que estou focada heim...ver se consigo atingir meus objetivos pra início de ano :P

Carbonera, on 10 Oct 2013 - 13:31, said:

é, na verdade só os básicos seriam mais atraentes ter menos repetições e seriam na média de 4x6, o leg já vi até gente colocar 3x20 e ter ótimos resultados.

hells yeah...treino de hoje foi hard e fiz 10 reps no leg o/

FELLIPE ASSIS, on 10 Oct 2013 - 22:33, said:

vi q vc curte Rammstein e eu tbm pricipalmente Frühling in Paris.

gogogo boas cargas hem!

Opa, curto bastante *o*

Cargas estao aumentando, vqv!!

{..mAthEUs..}, on 10 Oct 2013 - 22:44, said:

Vc tinha pedido foto.. se quiser dar uma olhada.. meio oferecido eu neh.. hehe..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135246-%e2%96%aa%e2%96%88%e2%94%80%e2%94%80%e2%94%80%e2%96%88%e2%96%aa-diario-de-treino-matheusrumo-aos-100kg/page-22

;)

:lmaosmiley: obrigada por avisar heheheh

só falta ser corinthiano

RELATO DO TREINO B2:

Um dos meus treinos favoritos...hoje saí quebrada heim. :medieval:

Iniciei como sempre pelo RDL e fiz 4x8 com carga total de 64 kgs...tempo de descanso medio de 2 minutos.

Em seguida fui para o leg press e fiz 3x10 com 270 kgs...senti umas fisgadas no joelho, nada preocupante x.x

Na elevação pélvica carga total de 70 kgs pra 4x8 reps

Fiz pantu no gemeos sentado 3x30...carga foi de 30 kgs :P

Bom, isso foi suficiente pra me fazer subir escada meio de lado kkkkkk vqv

Tenho umas fotos de 1~2 meses atrás

9wwx.png

E uma que tirei hoje xD. Adorei mudar meu treino e focar em progressão de cargas com menos reps. Sinto meu shape bem mais denso (mesmo que eu fique alguns dias sem treinar notei que eu não "murcho")

lc19.jpg

Editado por Josie_182
Postado

Vou te decepecionar agora.. sou palmeirense.. :)

Acho que sei o nome.de 2 jogadores soh, nao sei quando eh o proximo jogo e nem.contra quem, mas msm assim so palmeirense.. rs..

Kkkk.. subir as escadas meio de lado.. teve um dia que tive que pegar o elevador na academia, nao consigui subir as escadas.. rs..

Diferenca bem visivel nas coxas, e na unha.. rs.. (comentario gay)..

;)

Visitante Josie_182
Postado

Acho que sei o nome.de 2 jogadores soh, nao sei quando eh o proximo jogo e nem.contra quem, mas msm assim so palmeirense.. rs..

Kkkk.. subir as escadas meio de lado.. teve um dia que tive que pegar o elevador na academia, nao consigui subir as escadas.. rs..

Diferenca bem visivel nas coxas, e na unha.. rs.. (comentario gay)..

;)

Ahhhhhh Matheus, que decepção :( rs

Opa, valeu...percebi uma diferença legal em posterior de coxa..dps tiro fotos melhores x)

Postado

Ahhhhhh Matheus, que decepção :( rs

Opa, valeu...percebi uma diferença legal em posterior de coxa..dps tiro fotos melhores x)

Decepeçao nada, nois eh campeão.. \o/ .. da serie b :( .. rs..

O pior eh ter im irmao sao paulino e um conrintiano.. dai ja viu a zoacao neh..

Deu uma mudada tbm em superior.. nao eh tao grande qto a mudanca nas coxas, mas da pra ver uma diferença..

;)

Postado

9wwx.png

E uma que tirei hoje xD. Adorei mudar meu treino e focar em progressão de cargas com menos reps. Sinto meu shape bem mais denso (mesmo que eu fique alguns dias sem treinar notei que eu não "murcho")

Também percebi essa questão de o corpo mais denso, eu antes treinava só com high rep, e ficava parado uns 15 dias sumia quase tudo.

Antes de eu me machucar, estava fazendo o SL e fiquei mais de 4 meses parado, perdi quase a mesma coisa que perdia antes em 20 dias ou 1 mes.. :D

Postado

Tenho umas fotos de 1~2 meses atrás

:crying_anim:

Você me decepcionou nessa, garoto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...