Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Vc consegue sim.. faz umas 5 reps.. vc usa low bar ou high bar?

Uso low bar e agacho 90º ;)

Baixei duas temporadas de Scandal xD

Pois é, nós baixinhos temos nossas vantagens, qualquer coisa a mais já parece muito... eu por exemplo, se tiver uns 38 de braço, irei parecer um gigante.. ashusahuashsa

@treino:

Sou bem chato nessa questão de treino, acho que é pq faço Ed. Física e to sempre em cima dos alunos lá na academia, pois já sofri muito com dores e problemas por causa de má execução e também má postura.

Vou fazer algumas "críticas" que acharia melhor no seu treino, dai você dá uma analisada o que acha.

o Agacho 4x6 é uma boa, pois as cargas serão maiores.

E também como você tem preguiça de fazer pantu em casa depois, faça um esquema parecido na academia mesmo, troque só para high rep, gosto muito de fazer 4x25 dá pra sentir bem, e deu resultados satisfatórios para mim. teste e veja se dará algum resultado. Pode ter dado para mim, não sabemos para você né.

Você está fazendo progressão de REP pra depois conseguir aumentar as cargas?

e por ultimo, as cargas são totais de anilhas, sem a barra, ou tudo junto, barra e anilhas?

Bjoo

Gostei da sua sugestão de high reps...vou modificar meu treino de pantus :P

Faço progressão linear em quase tudo...aumento primeiro as reps e depois quando sinto que executo exercício sem muita dificuldade aumento as cargas.

As cargas são totais, contando a barra hehe

Beijos ;*

Cabei de lê :lmaosmiley:

Q cargas são essas O.o bateu até uma vergonha rsrsrs

Huahuahuahu vc leu mesmo entao rsrs ;)

Ja treino faz um tempo...vqv

Editado por Josie_182

Publicidade

Postado

Gostei da sua sugestão de high reps...vou modificar meu treino de pantus :P

Faço progressão linear em quase tudo...aumento primeiro as reps e depois quando sinto que executo exercício sem muita dificuldade aumento as cargas.

As cargas são totais, contando a barra hehe

Beijos ;*

é como eu falei né, é uma boa opção, tentar não curta nada, pode dar certo, como também não pode.

O Pull down, qual exercício seria?

Postado (editado)

Uso low bar e agacho 90º ;)

Baixei duas temporadas de Scandal xD

tbm uso low bar..eu agacho ateh 86,4º.. rs..

acho que tbm vou baixar.. ja tem a 2ª temporada inteira, e na Tv ainda ta no começo da 2ª..

;)

edit: vc baixa em que site? (nem sei se pode postar aqui, qq coisa se vc puder me passa por MP).. brigadu.

Editado por {..mAthEUs..}
Visitante Josie_182
Postado

é como eu falei né, é uma boa opção, tentar não curta nada, pode dar certo, como também não pode.

O Pull down, qual exercício seria?

Putz...eu nem cheguei a fazer pull down! Preciso alterar a estrutura de treini no primeiro ppost! O Danilorf me deu uns toques e acabei alterando o treino rs

*-* começar bem o dia hehe ;)

tbm uso low bar..eu agacho ateh 86,4º.. rs..

acho que tbm vou baixar.. ja tem a 2ª temporada inteira, e na Tv ainda ta no começo da 2ª..

;)

edit: vc baixa em que site? (nem sei se pode postar aqui, qq coisa se vc puder me passa por MP).. brigadu.

Eu baixo tudo no Pirate Bay! Uso torrent ;) baixa rapidinho e em hd

Postado

Putz...eu nem cheguei a fazer pull down! Preciso alterar a estrutura de treini no primeiro ppost! O Danilorf me deu uns toques e acabei alterando o treino rs

Altera então, para mim dar uma olhada novamente. :D

PS: sua parte inferior está muito boa, com quantos anos começou a treinar?

Postado

como vc se sentiria namorando alguém que apesar de maior que vc, pegasse menos peso?

* to falando de mim rsrs

Esse planeta não tem jeito, meu deus...

Pior seria eu, que tenho mesma altura, mesma idade e peso uns 8kg a menos.. ashusahuashsuahsau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...