Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado (editado)

E um BF bem baixo, né? Haauhauhahu!

OK, não posso reclamar, afinal já foram 15kg, tenho é que estar motivada rumo a uma força parecida (só parecida) com a sua!

hauahauahauhau suas perdas foram ótimas, tem nem o que falar. Outra pessoa xD

verão tá aí Fabi, vamos ficar gatchenhas de biquini haushushushs =)

Nem me fale, podia parar por ai, =/

Edit:Depois vou dar uma olhada como é teu treino. :D

Bons treinos.

DUVIDA:

Não sei se já foi respondida, mas ler 20pg épacabá.

O porque de mesclar pantu com low e high rep? e fazer sentada e em pé?

Olha, sobre a pantu...na real é uma área que eu deveria dar uma p* atenção e focar...só que não :( acho chato pra caramba treinar pantus, confesso. É um costume meu fazer high + low reps nos treinos de pantu...acho li em algum lugar sobre isso x.x

Vejo o diário Geek sobrre pantus e achei bem massa, ainda não testei por preguiça (sem contar que a dor nas pantus é tensa...x.x me imagino depois de um treino desses indo trabalhar de salto ahauahua pqp é pra acabar cmg né xD )

assisto.. to meio viciado nela..rs..

se vc gostar de drama eu recomendo..

tbm gosto bastante de série, mas não to tendo mto tempo pra acompanhar, então soh to vendo 1 ou 2..

;)

o carbonera, vc tem 1,62? agora entendi sua foto do perfil.. uahauhhu

Opa, obrigada pela recomendação! Vou deixar baixando aqui no torrent as temporadas =)

E nós baixinhos temos vantagens pra hipertrofia o/ ahauahaua u.u rs

;)

EDIT:

RELATO TREINO B1:

Hoje foi massa o treino no friozinho hahaha

Comecei como (quase) sempre no agachamento livre 4x10 com carga total de 80 kgs (eu vou tentar aumentar as cargas no próximo treino até pq conclui bem a última série mesmo com 10 reps)

Hoje fiz afundo livre com carga total de 52 kgs pra 3x10 reps ( quis testar na gaiola de agacho esse exercício...achei que teria mais problemas no equilíbrio mas não tive...curti muito assim, meus calos nas mãos sofrem menos haha)

No Good Morning a carga total foi de 40 kgs pra 3x8 reps

Por último foi pantu como sempre =P high +low reps

Editado por Josie_182
Postado

Sobre o treino de panturrilhas, ele da resultado.. mais da um pouco de preguiça de fazer.. rs..

Faz a noite, dai nao tem problema de ficar o resto do dia com dor, e tbm dor eh soh nos primeiros dias dps para..

E o treino de hj??

Visitante Josie_182
Postado

Sobre o treino de panturrilhas, ele da resultado.. mais da um pouco de preguiça de fazer.. rs..

Faz a noite, dai nao tem problema de ficar o resto do dia com dor, e tbm dor eh soh nos primeiros dias dps para..

E o treino de hj??

ahauahauah tinha esquecido de relatar, que cabeçuda eu sou :P já editei com relato.

Preciso testar esse treino =[ maior preguiça quando chego da facu, só quero banho, pc e cama D:

Visitante Josie_182
Postado

Josie, se vc diminuir essas repeticoes no agachamento, vc vai progredir mto a carga.. experimenta fazer 4x6..

Ta com as cargas bem "hardcore"..

;)

Tentei aumentar as reps hoje pra testar :P vou aumentar uns 10 kgs no próximo treino (tentar pelo menos...nem que for com 4~5 reps) rumo aos 100 kgs no agacho até dezembro ahauahua o/

e essa foto do avatar deus do céu

hehe

verão tá chegando planetinha, agora é hora de deixar tudo nos trinques rs :P

Curto fazer alguns offs meio porcos de vez em quando, mas quero ficar com shape sequinho pra ver melhor mm vqv

Postado

Tentei aumentar as reps hoje pra testar :P vou aumentar uns 10 kgs no próximo treino (tentar pelo menos...nem que for com 4~5 reps) rumo aos 100 kgs no agacho até dezembro ahauahua o/

hehe

verão tá chegando planetinha, agora é hora de deixar tudo nos trinques rs :P

Curto fazer alguns offs meio porcos de vez em quando, mas quero ficar com shape sequinho pra ver melhor mm vqv

Vc consegue sim.. faz umas 5 reps.. vc usa low bar ou high bar?

Postado

hauahauahauhau suas perdas foram ótimas, tem nem o que falar. Outra pessoa xD

verão tá aí Fabi, vamos ficar gatchenhas de biquini haushushushs =)

Olha, sobre a pantu...na real é uma área que eu deveria dar uma p* atenção e focar...só que não :( acho chato pra caramba treinar pantus, confesso. É um costume meu fazer high + low reps nos treinos de pantu...acho li em algum lugar sobre isso x.x

Vejo o diário Geek sobrre pantus e achei bem massa, ainda não testei por preguiça (sem contar que a dor nas pantus é tensa...x.x me imagino depois de um treino desses indo trabalhar de salto ahauahua pqp é pra acabar cmg né xD )

Opa, obrigada pela recomendação! Vou deixar baixando aqui no torrent as temporadas =)

E nós baixinhos temos vantagens pra hipertrofia o/ ahauahaua u.u rs

;)

EDIT:

RELATO TREINO B1:

Hoje foi massa o treino no friozinho hahaha

Comecei como (quase) sempre no agachamento livre 4x10 com carga total de 80 kgs (eu vou tentar aumentar as cargas no próximo treino até pq conclui bem a última série mesmo com 10 reps)

Hoje fiz afundo livre com carga total de 52 kgs pra 3x10 reps ( quis testar na gaiola de agacho esse exercício...achei que teria mais problemas no equilíbrio mas não tive...curti muito assim, meus calos nas mãos sofrem menos haha)

No Good Morning a carga total foi de 40 kgs pra 3x8 reps

Por último foi pantu como sempre =P high +low reps

Pois é, nós baixinhos temos nossas vantagens, qualquer coisa a mais já parece muito... eu por exemplo, se tiver uns 38 de braço, irei parecer um gigante.. ashusahuashsa

@treino:

Sou bem chato nessa questão de treino, acho que é pq faço Ed. Física e to sempre em cima dos alunos lá na academia, pois já sofri muito com dores e problemas por causa de má execução e também má postura.

Vou fazer algumas "críticas" que acharia melhor no seu treino, dai você dá uma analisada o que acha.

o Agacho 4x6 é uma boa, pois as cargas serão maiores.

E também como você tem preguiça de fazer pantu em casa depois, faça um esquema parecido na academia mesmo, troque só para high rep, gosto muito de fazer 4x25 dá pra sentir bem, e deu resultados satisfatórios para mim. teste e veja se dará algum resultado. Pode ter dado para mim, não sabemos para você né.

Você está fazendo progressão de REP pra depois conseguir aumentar as cargas?

e por ultimo, as cargas são totais de anilhas, sem a barra, ou tudo junto, barra e anilhas?

Bjoo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...