Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

Então a Josie ainda relata.

lol

hauheuehueh o/

Relato sim sr de molho! rs :oink:

Esse agachamento ai hein, daqui a pouco ta batendo os 100kg... hahaha

Bons treinos, keep going!

Abs!

Opa, esse éo objetivo xD tô querendo bater 100 kgs no agacho até dezembro..será que dá? Hehe

Vqv

Eu nao vou citar nomes, mas tem um carinha aqui do forum, ele eh ateh gente boa, que ta com saudade dos relatos de uma mocinha de olhos verdes e cabelo vermelho..

;)

Esse carinha tem uma barba bem legal? ahauahauah =)

Btw a mocinha vive mudando a cor do cabelo (e a foto do perfil) :P

poste uma foto da sua evoluçao

Esses dias eu estava procurando fotos de antes para comparar (e mostrar como eu era magrela) e não achei nada =(

Mas se eu sentir alguma mudança considerável atualizo logo menos sim

ele ta falando de mim...também :laughingsmiley:

Volta Josie!

Im baaack!

o/

SOCA CARGA NISSO, IGUAL HOMEM PORRA!!!!!!!!

uahuahuahuahuaauhua

tamo junto, quebra tudo

SIM PORRA, SOCANDO CARGA RARDICORIMENTE! hauahsushushsush

Valeuuu Diego, vamo que vamo sempre =D

Eu tinha perdido seu diário, agora tem várias paginas, mas to aquiiiii :laughingsmiley:

kkkkkk

Pois é, já tá com 19 pags...wtf?? rs

Vlw por acompanhar

Dei uma sumida do diário devido a correria da faculdade...acabei deixando tudo para última hora e deu uma boa acumulada em vários trabalhos (maioria em grupo então ficam enchendo o saco pra eu fazer alguma coisa), enfim...mas tô treinando viu gente! :oneeyed01:

Vou relatar o treino de amanhã, hoje não treinei e fiquei descansando.

Preciso confessar, dei uma vacilada na dieta no final de semana e uns dois dias na semana passada =P me empanturrei em churrasco no sábado e domingo e fui no starbucks umas 3x...só por esse frapuccino cookies

vdty.jpg

=[ pq esses negócios são tão gostosos heim, que droga (ainda mais sabendo q posso pegar um livro qlqr ali do lado e ler sem ficar comprando né x.x)

Mas meu shape não "embaçou" muito, tô tranquila.

Amanhã é sexta feira finalmente!!! Com treino B2 com certeza. :P

:*

Publicidade

Postado

hauheuehueh o/

Relato sim sr de molho! rs :oink:

Opa, esse éo objetivo xD tô querendo bater 100 kgs no agacho até dezembro..será que dá? Hehe

Vqv

Esses dias eu estava procurando fotos de antes para comparar (e mostrar como eu era magrela) e não achei nada =(

Mas se eu sentir alguma mudança considerável atualizo logo menos sim

Im baaack!

o/

SIM PORRA, SOCANDO CARGA RARDICORIMENTE! hauahsushushsush

Valeuuu Diego, vamo que vamo sempre =D

kkkkkk

Pois é, já tá com 19 pags...wtf?? rs

Vlw por acompanhar

Dei uma sumida do diário devido a correria da faculdade...acabei deixando tudo para última hora e deu uma boa acumulada em vários trabalhos (maioria em grupo então ficam enchendo o saco pra eu fazer alguma coisa), enfim...mas tô treinando viu gente! :oneeyed01:

Preciso confessar, dei uma vacilada na dieta no final de semana e uns dois dias na semana passada =P me empanturrei em churrasco no sábado e domingo e fui no starbucks umas 3x...só por esse frapuccino cookies

vdty.jpg

=[ pq esses negócios são tão gostosos heim, que droga (ainda mais sabendo q posso pegar um livro qlqr ali do lado e ler sem ficar comprando né x.x)

Milhoes de maneiras mais gostosas pra sabotar a dieta e voce sabota com um starbucks ):

Unha di-vi-na.

:nerd:

Que comentario mais colorido hein, amigam.

Postado

vdty.jpg

eh, mas esse carinha não ta com aquela barba, ele tirou.. mas ja ta crescendo de novo.. hehe..

agora ja pode mudar a foto do perfil que eu ja guardei seu diario.. kkkkk..

eu não vou falar que a unha eh divina.. mas tem que ter os macetes pra treinar com uma unha dessas.. po isso dai serve ateh como arma.. XD..

ve se para de sumir.. fala pro pessoal da faculdade que não vai dar pra fazer trabalho pq vc tem que relatar seus treinos, e se eles não colocarem seu nome no trabalho vc da uma unhada neles..

bom treino hj.. ;)

• Moderador
Postado

Josie,

Pirei com tuas cargas. Mulher Maravilha ON.

Olha, agora Fefe virou sua fã, mas modere nas puladas de cerca, rsrsrsr.

Visitante Josie_182
Postado

Unha di-vi-na.

:nerd:

hauhauahauah, amanhã é dia de mudar a cor \o/

:oneeyed01:

Milhoes de maneiras mais gostosas pra sabotar a dieta e voce sabota com um starbucks ):

Que comentario mais colorido hein, amigam.

hehe, eu gosto muito desses frapuccinos da vida =[

mas não seja por isso, eu sabotei de diversas outras formas na verdade burger king, churrasco, bolo D: tô me contendo bem agora, dieta limpa de novo :P

eh, mas esse carinha não ta com aquela barba, ele tirou.. mas ja ta crescendo de novo.. hehe..

agora ja pode mudar a foto do perfil que eu ja guardei seu diario.. kkkkk..

eu não vou falar que a unha eh divina.. mas tem que ter os macetes pra treinar com uma unha dessas.. po isso dai serve ateh como arma.. XD..

ve se para de sumir.. fala pro pessoal da faculdade que não vai dar pra fazer trabalho pq vc tem que relatar seus treinos, e se eles não colocarem seu nome no trabalho vc da uma unhada neles..

bom treino hj.. ;)

ahauahushushsush que bom que guardou agora! Não posso mais ficar te confundindo xD

já me unhei algumas vezes sem querer...no treino é bem normal, já acostumei. Ruim é pra digitar mesmo, as vezes pega a tecla errada -.- vou diminuir esse fds essas unhas rs

Sou bem preguiçosa na faculdade, quando é trabalho individual quase nunca entrego (a não ser quando é um tema legal)...prefiro provas e pronto, bem mais prático =P

;)

Josie,

Pirei com tuas cargas. Mulher Maravilha ON.

Olha, agora Fefe virou sua fã, mas modere nas puladas de cerca, rsrsrsr.

*-*

Mulher maravilha é quem fala, dá até vergonha de eu reclamar sobre não ter tempo rs vc é mil em uma Fefe :laughingsmiley:

Tô maneirando nas puladas de cerca, juro! Marmitas sempre na bolsa e nada de porcaria em excesso aos finais de semana. Vamo que vamo :medieval:

Relato do treino B2:

RDL fiz 4x5 com carga total de 66 kgs...quase falhei =o tempo de descanso em média de 2 minutos

No leg press e fiz 3x10 com 270 kgs pés mais pra cima do aparelho
Na elevação pélvica foram 30 kgs cada lado pra 3x8
Fiz pantu high + low reps 3x30 gêmeos sentado e 4x8 no smith
Fiz plank como sempre e um aero bem leve no eliptico...25 minutos
=D
Postado

Eu estudei com uma menina que usava a unha bem grande, igual a sua.. um dia eu quebrei, nuss, pensei que ela ia entrar em depressao.. fico uns 3 dias falando da unha.. hehe.. fiquei com do dela..

Eu fiz um cursinho online pra guardar o nome das pessoas.. XD..

Treino como sempre TOP..

;)

Visitante Josie_182
Postado

Pink Floyd é sempre uma boa pedida o/ =)

Eu estudei com uma menina que usava a unha bem grande, igual a sua.. um dia eu quebrei, nuss, pensei que ela ia entrar em depressao.. fico uns 3 dias falando da unha.. hehe.. fiquei com do dela..

Eu fiz um cursinho online pra guardar o nome das pessoas.. XD..

Treino como sempre TOP..

;)

ahuahauahauahuah, dou unhadas direto sem querer (querendo)

acho lindo unha bem feita hehe, agr tá francesinha *-*

;) vamo que vamo nesses treinos

Adoro seu treino! *-*

*-* valeww Juju :medieval:

RELATO DO TREINO A1:

Fui treinar hoje naquele frio 16:30 MUITO empolgada. Tava doida pra treinar e senti que rendeu muito :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Dieta nos trinques, só tô sem fome pra comer agora de noite...mas preciso comer pra bater as calorias hunff

Comecei na remada curvada com 34 kgs pra 4x8~10 reps (tentei aumentar pra 10 reps mas foi f*da pra concluir última série -.-)

No supino reto fiz com 26 kgs pra 4x8 reps, foi tranquilo pra minha surpresa xD

Pulley triceps 40 kgs pra 3x7

Rosca alternada com halteres de 8 kgs 4x10

Fiz plank 2 min e side plank 2 min tbm...fiz elevação das pernas num aparelho que eu apoio só os braços...sei lá o nome daquilo, mas pega bem. Foram 4x15 reps

Fechei com 30 minutos na esteira...10 correndo e 10 andando huhuhu

Trilha sonora de hoje foi Rammstein

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...