Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

Realmente, tu me perguntou da minha academia, e tu ia adorar treinar nela.

O dono fica incentivando as gurias a fazer agachamento e terra e xinga quando está leve e elas se recusam a aumentar a carga... haha

Nossa, tua academia é meu sonho cara :(

Aqui em São Paulo pra achar uma academia bem equipada e com uma mensalidade razoável é quase impossível...seria muito massa alguém incentivando também, mas fazer o o que né :/ tenho que me contentar com minha playlist de treino pra incentivo xD

Apoiada :wub::laughingsmiley::laughingsmiley:

gogo rumo ao giga o/ rs

Falando nesse assunto (e nada a ver com a Josie, hauhauha) essa semana rolou uma cena engraçada.

Na academia tem uma menina GRANDE, grande mesmo, braços e ombros de nadadora, trapézio lá em cima e tal. E pernas até que proporcionais.

Eis que ela começa a fazer RDL com menos carga que EU, MOI, ME, WATASHI. Devo ter ficado uns 5 minutos paralisada, de boca aberta.

O corpo não condizia com o exercício, huauhahua.

huuuuuummmmmmmmmmm, trapézio grande em mulher e cargas que não condizem com o shape....sinto cheiro de aes :P

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado

Hoje acabou não dando tempo de treinar :(

Amanhã vou sair bem mais cedo do trabalho então treino será de tarde mesmo xD

No A2 vou tentar aumentar desenvolvimento com barra pra 7~8 cada lado :P vqv

Dieta à base de inhame, brocolis e carne vermelha hoje (nas marmitas), de manhã comi banana amassada com aveia e granola e duas fatias de pão preto com omelete.

Postado

Falando nesse assunto (e nada a ver com a Josie, hauhauha) essa semana rolou uma cena engraçada.

Na academia tem uma menina GRANDE, grande mesmo, braços e ombros de nadadora, trapézio lá em cima e tal. E pernas até que proporcionais.

Eis que ela começa a fazer RDL com menos carga que EU, MOI, ME, WATASHI. Devo ter ficado uns 5 minutos paralisada, de boca aberta.

O corpo não condizia com o exercício, huauhahua.

Ela fazia para sentir o músculo rsrsrsrsrsrs

Postado

huuuuuummmmmmmmmmm, trapézio grande em mulher e cargas que não condizem com o shape....sinto cheiro de aes :P

Hauhahuahuauh, será?

Ela fazia para sentir o músculo rsrsrsrsrsrs

Ahhhhhhhhhhhhhh tá, agora entendi tudo, hahahaha

Ontem ela estava na academia, rolou uma vergonha alheia de minha parte no vestiário

Postado

Hauhahuahuauh, será?

Ahhhhhhhhhhhhhh tá, agora entendi tudo, hahahaha

Ontem ela estava na academia, rolou uma vergonha alheia de minha parte no vestiário

Nossa menina, você é muito ninja, postei calmamente, depois retornei a home do fórum e na lista de atualização do tópico, estava este upado com a sua resposta...o.O

:ph34r_anim: :ph34r_anim:

E como assim? Conta mais essa história.

Do jeito que descreveu, também pensaria em EAs...

Postado

Nossa menina, você é muito ninja, postei calmamente, depois retornei a home do fórum e na lista de atualização do tópico, estava este upado com a sua resposta...o.O

:ph34r_anim: :ph34r_anim:

E como assim? Conta mais essa história.

Do jeito que descreveu, também pensaria em EAs...

Sou multitarefa, tô aqui lendo os e-mails do trabalho, os pessoais, respondendo uma dúvida de uma colega sobre Microsoft Project e daqui a 15 minutos vou dar uma aula sobre projetos como voluntária para um grupo de jovens carentes. HÁ!

A mocinha da academia é BEM grande. Não é impressão só minha pq meus amigos também acham. Pra mim, corpo de nadadora por causa dos ombros e trapézio... só que 30 quilos no RDL (isso se era mesmo a maior barra que tem lá) é uma vergonha, né?

E as pernas dela não são desproporcionais não...

Visitante Josie_182
Postado

Fazendo fisioterapia ela hehe

Eu tenho uma amiga bem fortinha em superiores, trapézio monstro...mas ela faz judô desde pequena e compete também. Mas é bem difícil mulher desenvolver trapézio sem uso de esteróides :P

Nossa Fabi, 1001 utilidades você huajuahuahua não consigo fazer muita coisa ao mesmo tempo não, acho que entraria em curto xD

Visitante Josie_182
Postado

Gente, hoje não fui treinar.

Estou esgotada psicologicamente, meio pra baixo sem motivos aparentes

Mas não é nada fora do normal, não sou e nunca fui muito constante. As vezes fico bem mal por um ou dois dias e costuma voltar ao normal rápido nos últimos tempos. =)

Amanhã vou treinar de qualquer jeito, sempre me ajuda a melhorar um pouco.

A dieta foi okay, saí mais cedo do trabalho e almocei perto onde costumo almoçar quando dá (meu prato não muda quase nada)

2w9x.jpg

Visitante Josie_182
Postado

Não tem arroz?

E o que são essas coisas amarelas? rs

De coisas amarelas tem manga, um omelete que parece uma tortinha (e é muito gostoso) e um negócio que peguei para experimentar e esqueci o nome.

Não sou muito fã de arroz (só o da minha mãe um pouco com bastante feijão preto xD, e não como sempre)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...