Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Relato do Treino B1:

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Dessa vez não fiz burrice e iniciei pelo agachamento livre hehe 4x6 com carga total de 80 kgs (amplitude 90º, low bar)

No avanço livre fiz 3x6 com halteres de 22 kgs..tempo de descanso entre as séries foi na média de 2 minutos

No Good Morning a carga total foi de 36 kgs pra 3x10 reps...planos de tentar aumentar logo menos um pouquinho as cargas no good morning

Pra finalizar fiz pantu gêmeos sentados 3x30 com 15 kgs cada lado (aumentei a carga e chorei pra completar exercício :P) + pantu em pé no smith com 45 cada lado pra 4x8 reps

Foi isso, meu joelho sentiu um pouco mas não foi nada preocupante

Sensação de dever cumprido, tô quebrada :king_right:

Editado por Josie_182

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado

boa carga no agachamento..

desculpa ai, mas eu ri dessa parte..

(aumentei a carga e chorei pra completar exerício :P).. kkkkkkkkkk.. ficou engraçado

;)

hauahauahuahauahau,editado

me dá um desconto vai, comi um "c" aí XD

=]

• Moderador
Postado

Josie,

Respondendo sua pergunta: Faço flexões sim. Comecei humildemente este ano e sinto que estou desenvolvendo.

Essa questão de carga, me intriga muito. Vejo gente que não pega quase nada e até tem um shape bem legal. Em mim, para surtir efeito, tem que ter carga e pesada, mas gostaria de poder usar menos.

Visitante Josie_182
Postado

Josie,

Respondendo sua pergunta: Faço flexões sim. Comecei humildemente este ano e sinto que estou desenvolvendo.

Essa questão de carga, me intriga muito. Vejo gente que não pega quase nada e até tem um shape bem legal. Em mim, para surtir efeito, tem que ter carga e pesada, mas gostaria de poder usar menos.

Eu gostaria de pegar bem mais carga, acho bem legal xD

Na verdade eu lembro quando comecei academia quando tinha 16 anos e quando o instrutor foi perguntar meu objetivo eu disse que queria ficar musculosa e grande. Ele achou engraçado mas eu estava falando sério e ele percebeu isso depois de algumas semanas mas não me deixava fazer nada que eu queria, nem agachamento :(

Eu mudei de academia um tempo depois e tive um instrutor que realmente me ajudou ( cheguei até a postar meu treino aqui no fórum qndo eu tinha user "Bruuu")..ele me incentivou muito a aumentar as cargas e tudo mais, eu tive sorte. Tem muito instrutor sem noção em academia, mas já conheci alguns que realmente gostam do que fazem e se preocupam em aprender e se atualizar

ok.. desta vez te darei um desconto.. mas se eu pegar mais um erro de portugueis, dai a coisa vai fica feia pro seu lado.. :P

Pode corrigir sempre pq eu não gosto de escrever errado não :P rs

Bom dia srta Josie!!ta bem??

O que o pessoal da su agym diz quando você faz good morning?

Treino da hora!!!

vqv

Já teve instrutor que nunca tinha ouvido falar do good morning e chegou criticando xD foda

Dois caras que treinam no mesmo horário que eu perguntaram o nome do exercício e tal ( um deles está fazendo agora com mais carga que eu btw :( )

Postado

Realmente, tu me perguntou da minha academia, e tu ia adorar treinar nela.

O dono fica incentivando as gurias a fazer agachamento e terra e xinga quando está leve e elas se recusam a aumentar a carga... haha

Postado

Eu gostaria de pegar bem mais carga, acho bem legal xD

Na verdade eu lembro quando comecei academia quando tinha 16 anos e quando o instrutor foi perguntar meu objetivo eu disse que queria ficar musculosa e grande. Ele achou engraçado mas eu estava falando sério e ele percebeu isso depois de algumas semanas mas não me deixava fazer nada que eu queria, nem agachamento :(

Apoiada :wub::laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Falando nesse assunto (e nada a ver com a Josie, hauhauha) essa semana rolou uma cena engraçada.

Na academia tem uma menina GRANDE, grande mesmo, braços e ombros de nadadora, trapézio lá em cima e tal. E pernas até que proporcionais.

Eis que ela começa a fazer RDL com menos carga que EU, MOI, ME, WATASHI. Devo ter ficado uns 5 minutos paralisada, de boca aberta.

O corpo não condizia com o exercício, huauhahua.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...