Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Postado

Xatiado --'

Já estava vendo aqui com os meus informantes secretos...(o duro que tem gente que realmente consegue achar qualquer um do fórum).

Nunca me acharam e nem vão achar rararararararara e claro nunca vou add ninguém daqui.

Publicidade

Postado

Nunca me acharam e nem vão achar rararararararara e claro nunca vou add ninguém daqui.

O duro que a minha fonte acha pessoa que não tem ninguém add no fórum. Parece que só com a cidade, ocasionalmente ela consegue achar alguma pessoa...

Postado (editado)

O duro que a minha fonte acha pessoa que não tem ninguém add no fórum. Parece que só com a cidade, ocasionalmente ela consegue achar alguma pessoa...

Essa fonte é boa mesmo hein...

O que ela faz pra achar as pessoas? :ph34r_anim:

Editado por PSO
Postado

Bom, não sei o que a pessoa ganha encontrando pessoas do fórum, eu não tenho interesse em pessoas de outros estados e nunca vejo alguém do meu.

Visitante Josie_182
Postado

Bom, não sei o que a pessoa ganha encontrando pessoas do fórum, eu não tenho interesse em pessoas de outros estados e nunca vejo alguém do meu.

Nossa, onde vc mora? Acre?

Eu também não vejo graça em "descobrir" quem são as pessoas do fórum lol

Bando de xeretas mesmo vocês, jesusss.

Mas confesso que sou curiosa pra ver shapes, gosto quando postam pra xeretar :P

Postado

O que posso falar sobre essa pessoa, é que uma vez ela foi descoberta. Ela queria esconder sua identidade porque no fórum ela tinha relatado alguns ciclos e não queria que seu conjugue descobrisse sua conta. Ela só soltou um comentário dando uma dica sobre sua cidade(nem era nada certo) e mesmo assim, teve uma pessoa sagaz em achá-la.

Hoje em dia, ela acha algumas pessoas só para se vingar sahusauhsahusauh

Postado (editado)

Nossa, onde vc mora? Acre?

Eu também não vejo graça em "descobrir" quem são as pessoas do fórum lol

Bando de xeretas mesmo vocês, jesusss.

Mas confesso que sou curiosa pra ver shapes, gosto quando postam pra xeretar :P

Não, Brasília. Raro tu ver alguém.

HAUIHADIADWHUIDAWHDUIAWH

sE FODEU, azarando os machos aqui e pagando de puta e com medo do namorado descobrir kkkkkkkkkkk

Podiam ter colocado na timeline dele o link do relato kkkkkkkkkkkkkkk

Uma parada massa foi aquela operação ghost bulking

Editado por Espartano_
Postado

Nao eh tao dificil encontrar alguem.. mas qual a graca de ficar procurando as pessoas na net??

Eu sei o aniversario de tds da minha familia e da maioria dos meus amigos.. tenho facilidade de lembrar datas..

Ta td mundo invadindo o diario da Josie.. hauahai..

;)

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Relato do treino A1:

Bom dia gente, hoje acordei bem disposta pra treinar...esse aumento de calorias na dieta tem sido mto benéfico pra mim (tenho que me pesar mas acabo esquecendo sempre -.-).

Iniciei com remada curvada 34 kgs pra 4x6 reps (continua bem pesado pra mim, não consegui aumentar as reps =P)

Supino reto com barra 24 kgs pra 4x7 reps

Pulley triceps 35 kgs 3x10

Rosca alternada com halteres de 8 kgs 3x10

Tava sem saco pra aero...fiz umas flexões e abdominais ontem em casa mesmo então nem treinei abd =)

Fiquei satisfeita por aumentar carga em dois exercícios hehe :lmaosmiley:

EDIT: Vi agora no off topic que o Champignon se matou cara, que trsteza.

Eu adoro Charlie Brown jr, lembro que quando fiquei sabendo da morte do Chorão deu um puta aperto no coração...fez parte da minha adolescência.

:crying_anim::(

Editado por Josie_182

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...