Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado

Belas medidas ein...

Poste fotos!

Acompanhando aki :D

Opa,valeu! =] postei fotos na galeria, se eu notar alguma diferença "considerável" no shape posto mais fotos sim

acompanhando, claro!

huas

ahushsushshu valeu a força, obrigada mesmo pela ajuda :)

follow !

o///// =]

Relato de hoje (treino B2 foco em posteriores e pantu)

Mesmo que eu não esteja 100% o treino foi insano hahhaha (tô acabada pelo menos)

Comecei fazendo RDL...acho que nasci pra fazer esse exercício, amei demais :lmaosmiley::heart: . Fiquei ao lado do espelho e prestei muita atenção na execução, lembrei certinho dos vídeos que vi de execução em um tópico aqui no fórum. Comecei com 15kg cada lado nas primeiras 6 reps...foi bem de boa. Aumentei pra 20kg na segunda série e tbm deu pra fazer sem mto esforço. Acabei com 25 kgs cada lado nas duas últimas séries, foi mais pesadinho (vou iniciar próximo treino com esse peso e com certeza dará pra subir um pouco).

Fiz o Plie Squat em seguida (também adorei esse exercício, recruta muito o músculo adutor e senti pegar glúteo tbm)...comecei com halter de 20 kgs pra 10 reps, leve demais. Aumentei pra 26, muito leve tbm. Fechei com 32 kgs pra 8 reps (aumentarei bem esse peso semana que vem).

Fiz elevação pélvica3x8 com halter de 28 kgs em cima daqueles tapetes fofinhos de academia que esqueci o nome ( naõ gosto mto de elevação pélvica pq acho chato, mas vou manter no treino).

Cheguei no afundo biset com flexora muito esgotada, acabei fazendo afundo livre com halteres de 16 kgs e flexora com humildes 4 plaquinhas (não teve condições de aumentar).

Pantu fiz 3x30 no gêmeos sentado com 10 kgs cada lado. Improvisei no smith em cima do step pra fazer pantu em pé...30 kgs cada lado 3X8

Bom, foi isso. Amei o treino...mal posso esperar pra fazer novamente quando estiver 100% :lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado (editado)

Acompanhando! :laughingsmiley:

Goog morning e flexora são para posteriores... Porque pôs no de quadríceps?

Curti o treino ^^

Editado por JulianaJuju
Visitante Josie_182
Postado

Acompanhando! :laughingsmiley:

Goog morning e flexora são para posteriores... Porque pôs no de quadríceps?

Curti o treino ^^

Então, é que meu foco é posteriores, pantu e superiores...por isso vou treinar com maior frequência essas áreas. Nos isoladores (como flexora, extensora por exemplo) vou manter um maior número de reps tbm nos treinos =D obrigada por acompanhar ;)

não achei as fotos

ué o.o vc até comentou em uma ahushsus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...