Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Postado

Agora eu to me sentindo uma menininha.. nao gosto de treinar sem luva..

Esse dias atras eu sai correndo de casa pq tava atrasado e soh peguei uma luva.. soh vi quando cheguei na academia..

Dps fiquei a tarde inteira reclamanfo de dor nas maos.. hauahau

Nao gosto de calo.. mais msm com a luva (q ta toda arrebentada, coitada) eu tenho uns 2 calos..

E rubinho.. creme eh masculo sim.. heehe.. tbm uso

;)

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado (editado)

A cada comentário vou me identificando mais com você haha.

Também não gosto de comemorar aniversários e nem entendo qual o motivo das pessoas ficarem nervosas se alguém não lembrar.

Eu era muito ansioso assim também (e ainda sou um pouco) era certo de pelo menos 1 vez por semana não dormir.

Eu só consegui dormir mais cortando qualquer tipo de estimulante (principalmente cafeína). Os primeiros dias sem tomar nada foram foda, ainda mais por eu só acordar depois de tomar bastante café. Eu tinha dor de cabeça, ficava irritado, não conseguia me concentrar no que tivesse lendo.

Depois da primeira semana já me sentia melhor e conseguindo dormir mais.

Também não uso luva, mas sempre passo creme de mão (funciona, apesar de não parecer másculo hehe).

Sim, é um saco comemorar o "seu dia". Outra coisa que não gosto também de fazer e faço por obrigação é cumprimentar as pessoas...que negócio mais sem nexo se tu parar pra pensar ( e tem gente que acha falta de educação se não cumprimentar nem se despedir, então fazer o que né).

Sou exatamente assim ao levantar, fico igual um zumbi até tomar café. Eu bebo MUITO café, muito mesmo...Já tentei diminuir mais de uma vez mas não consegui. Desde que me conheço por gente peguei costume de consumir cafeína (aqui em casa todo mundo consome demais tbm), fiquei com dor de cabeça bem forte quando diminui então acabei desistindo.

Eu passo creme nas mãos todo dia e vira e mexe tiro meus calos mas não adianta muita coisa, sempre voltam :/

@Matheus

Já tentei usar luvinha mas me deu muita agonia, achei que a pegada mudou muito sei lá :(

Editado por Josie_182
Postado

"Galera, não ligo para aniversário, mas, mas... É dia 25/09"...

Já conheço essa história hehehe

Eu já sou mais desumilde, gosto que as pessoas lembrem. Só que o duro que hoje em dia nem significa muita coisa quem esse tal de facebook e etc, assim não tem graça. Mas sobre com cumprimentos e despedidas, eu concordo. O legal é que tem gente que acha que faz questão de fazer ambos em alguma festa, mas não conversa nada com você... --'

Visitante Josie_182
Postado

Eu já sou mais desumilde, gosto que as pessoas lembrem. Só que o duro que hoje em dia nem significa muita coisa quem esse tal de facebook e etc, assim não tem graça. Mas sobre com cumprimentos e despedidas, eu concordo. O legal é que tem gente que acha que faz questão de fazer ambos em alguma festa, mas não conversa nada com você... --'

hahaha, eu realmente não ligo e não gosto de comemorar

não tenho nenhuma rede social, já tive mas deletei. Prefiro privacidade mesmo :P

Postado (editado)

Só lembro aniversário de umas 5 pessoas, 2 homens e 3 mulheres que conheço há muitos anos, o resto das pessoas só dou parabéns porque todo mundo está dando.

Great. Nunca entro no tópico e posto a parada totalmente off-topic hauahuas

Editado por Espartano_
Visitante Josie_182
Postado

Só lembro aniversário de umas 5 pessoas, 2 homens e 3 mulheres que conheço há muitos anos, o resto das pessoas só dou parabéns porque todo mundo está dando.

Great. Nunca entro no tópico e posto a parada totalmente off-topic hauahuas

Tenho muita dificuldade em lembrar datas, já esqueci o aniversário da minha mãe uma vez e ela ficou bem triste. Saí pra trabalhar, voltei de noite e vi um bolo na geladeira...whatever, dei parabéns e comprei presente no dia seguinte xD

Acompanhando pra ver qual é... :)

Opa, vlw por acompanhar :)

Postado (editado)

hahaha, eu realmente não ligo e não gosto de comemorar

não tenho nenhuma rede social, já tive mas deletei. Prefiro privacidade mesmo :P

Xatiado --'

Já estava vendo aqui com os meus informantes secretos...(o duro que tem gente que realmente consegue achar qualquer um do fórum).

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...