Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Oi Josie,

Tudo em paz por aí?

Vi que vc citou a forma de colocar os pes no leg press. Em verdade, eu utilizo bastante as formas variáveis para obter resultados diferentes e funciona.

1) pés juntos

2) pés separados mas em cima

3) pes normais

Ultimamente,tenho utilizado apoiar os pes mais acima, pq estou visando uma maior ênfase em posterior.

Gostei da sua carga no supino. Eu não fazia nada para peitoral e há uns 4 meses mais ou menos iniciei meus treinos. Estou adorando tudo. É supino inclinado, reto, alternado com halter e tudo mais. Fiz isso pensando nos meus tríceps.

Beijão da Fefe para a menina de olhos mais lindos do hipertrofia.

Fefe linda, tá tudo caminhando bem por aqui e você como está?

Meu foco atual é justamente posterior de coxa e superiores de um modo geral.

Você acha legal variar a posição dos pés para foco em posteriores? Eu testei algumas vezes há um tempo atrás e acabei optando manter os pés na largura do ombro bem no centro do aparelho mesmo...acho que foi uma questão de costume mesmo :P

Talvez seja legal eu tentar fazer com os pés mais pro alto no aparelho até devido ao meu foco em posteriores né

Quero aumentar meu supino pra 10 cada lado, na verdade nunca consegui passar dos 5 cada lado antes, o peso que estou pegando agora já é um bom progresso =D

Um beijao pra vc e toda sua família. Se cuida ;)

Editado por Josie_182

Publicidade

Postado

faz Super-Set nos seus treino porem é combinado com músculos agonistas com antagonistas, uma pesquisa no EUA, concluiu que super-set queima mais calorias que um aerobico junto com o treino comum. ou pode optar por bi-set ou tri-set

Postado

Putz, que tenso :(

Não sei da tua história sobre esse pé na bunda, se ela significava algo pra vc de verdade (ou se tu foi um cafageste merecedor do pé na bunda próximo do aniversário lol)...mas veja pelo lado bom: vai ter tempo para estudar pra prova sem mulher nenhuma pra ficar te enchendo o saco; vai poder ir pro bar com os amigos beber à vontade sem dar satisfações pra ninguém...dentre outros benefícios da sua recente solteirice.

Brincadeiras à parte, melhoras pra vc..nada que o tempo não cure né? Manter o foco em si mesmo melhora um pouco a situação, só manter a cabeça ocupada.

Vqv! Bola pra frente ;)

E aeeee Josie!!! td suave???

Conselho anotado e com certeza vou seguir,menos o de beber cerveja pq faz mal,vodka é que faz bem xD

2 Mins no side plank da hora!eu acho mto chato de fazer o side!!

Destrói tudo nessa parada ae

Brigado pelos conselhos e vqv o/

Visitante Josie_182
Postado

faz Super-Set nos seus treino porem é combinado com músculos agonistas com antagonistas, uma pesquisa no EUA, concluiu que super-set queima mais calorias que um aerobico junto com o treino comum. ou pode optar por bi-set ou tri-set

Então Felipe, meus treinos estão focados na progressão de cargas e faço poucos exercícios. Não vejo necessidade nenhuma de bi-set ou tri-set...e eu não faço aeros com intenção de aumentar gasto calórico, faço por condicionamento :P

E aeeee Josie!!! td suave???

Conselho anotado e com certeza vou seguir,menos o de beber cerveja pq faz mal,vodka é que faz bem xD

2 Mins no side plank da hora!eu acho mto chato de fazer o side!!

Destrói tudo nessa parada ae

Brigado pelos conselhos e vqv o/

ahuahauahahau okay, yes vodka no heineken xD

Opa, fazer abd de vez em qndo é bom né hehehe

o/ ;)

Relato treino B1:

Hoje amanheceu com chuva aqui em São Paulo...bateu aquela preguiça na cama mas levantei mesmo assim me espreguiçando toda xD lembrei de uns tempos atrás quando minha tia ia comigo de vez em quando pra academia no mesmo horário (ela era gordinha e estava bem motivada pra emagrecer, não faltava nunca nos treinos)...estava um dia chuvoso como hoje e ela veio me buscar pra ir treinar, eu estava morrendo de preguiça nesse dia e falei que não iria porque estava chovendo muito...ela respondeu "Não se preocupa, com certeza vc não vai se molhar. Dentro da academia não chove." HAUAHAUAHUA :nerd: eu fui treinar nesse dia.

No treino de hoje fiz uma besteira e resolvi iniciar pelo avanço livre...3x6 com halteres de 22 kgs. Tenso como sempre, já terminei suando :laughingsmiley:

Em seguida fui pro agachamento livre...e minha perna já estava meio ferrada hahaha fiz com amplitude de 90° novamente, 4x5 com carga total de 80 kgs (10 kgs da barra)

No Good Morning a carga total foi de 36 kgs pra 3x8 reps

Fiz pantu gêmeos sentados 3x30 com 12 kgs cada lado. Pantu em pé no smith com 45 cada lado pra 4x8 reps

Fiquei satisfeita =D treino concluído em pouco mais de 40 minutos

• Moderador
Postado

Fefe linda, tá tudo caminhando bem por aqui e você como está?

Meu foco atual é justamente posterior de coxa e superiores de um modo geral.

Você acha legal variar a posição dos pés para foco em posteriores? Eu testei algumas vezes há um tempo atrás e acabei optando manter os pés na largura do ombro bem no centro do aparelho mesmo...acho que foi uma questão de costume mesmo :P

Talvez seja legal eu tentar fazer com os pés mais pro alto no aparelho até devido ao meu foco em posteriores né

Quero aumentar meu supino pra 10 cada lado, na verdade nunca consegui passar dos 5 cada lado antes, o peso que estou pegando agora já é um bom progresso =D

Um beijao pra vc e toda sua família. Se cuida ;)

Vamos lá,

Pode colocar seus pés mais acima sim e nao deixe o quadril sair do acento. À medida que vai executando o exercício, coloque suas mãos nos seus posteriores e sentirá o trabalho feito. O mesmo serve para o glúteo, que tem mais ênfase, assim.

Se quiser, pode fazer com os pés juntos (EU FAÇO).

Quanto ao supino, não queira subir de peso tão rápido. Foca na boa execução e faça o movimento com cadência. Vc sentirá mais o músculo e o peso fica mais pesado, rsrs.

Beijão

Visitante Josie_182
Postado

Se eu começar pelo afundo no meu caso, não levanto do chão pros próximos hahaha. Bela motivação pra eu ir tb hoje à noite, nesse frio

É isso aí Fabi, bora treinar que na academia não chove huahuahuahu vai que vai :D

Vamos lá,

Pode colocar seus pés mais acima sim e nao deixe o quadril sair do acento. À medida que vai executando o exercício, coloque suas mãos nos seus posteriores e sentirá o trabalho feito. O mesmo serve para o glúteo, que tem mais ênfase, assim.

Se quiser, pode fazer com os pés juntos (EU FAÇO).

Quanto ao supino, não queira subir de peso tão rápido. Foca na boa execução e faça o movimento com cadência. Vc sentirá mais o músculo e o peso fica mais pesado, rsrs.

Beijão

Fefe, vou fazer dessa forma essa sexta no meu treino B2, vamos ver como funciona pra mim hehe

Estou tentando ir aos poucos e me conter, mas sou bem ansiosa e quero aumentar tudo logo rsrs...vou manter por um tempo nesse peso até pq está beeem pesado pra mim.

Beijos ;*

Oee Josie tudo bem?bem motivada eim da hora!mesmo com esse clima de preguiça que sampa city ta tu foi la destruiu tudo!!!curti

Aprendi na pratica a não fazer nenhum exercicio de perna antes do agachamento hahahahahah

o/

Fiz burrice no treino mesmo huahuahua fazer o que né x.x

Vamo botar massa na carcaça sem preguiça hehe ando bem enpolgada mesmo, tô percebendo melhoras no shape isso anima *o*

Vqv

Visitante Josie_182
Postado

vc muda a foto do perfil dai bagunça minha cabeça... uahuahua..

eu marco as pessoas pela foto não pelo nome..

Huahushuahu marco as pessoas pelo jeito de escrever as x :P

Percebi q vc alterou o título do teu diário xD ficou melhor que antes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...