Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado

Fala Josi, vi as fotos agora. Tá boa bem demais.

Rs obrigada Danilo :)

Eh, tem umas meninas que sao mto "mulherzinha" na academia..

Mas eu tiro o chapeu pra vc.. segue firme nesse ritmo aew

o/ vqv, amanhã vou treinar A1 pq acabei não conseguindo ir treinar quarta xD ver se dá pra aumentar alguma carga

Visitante Josie_182
Postado

eae

kd as fotos?

eu não postei novas fotos, só algumas em pags aí do diário o.o

Visitante Josie_182
Postado

Relato treino A1:

Aumentei remada curvada fiz com 12 kgs cada lado :lmaosmiley::lmaosmiley: ...foi bem difícil pqp e fiz as 3 primeiras séries com 6 reps. Na última série fiz com 5 reps

Supino com barra também aumentei...um kilinho cada lado xD fiz 4x5 reps com 7 kgs cada lado. Quase morri.

Triceps pulley 3x12 com 6 plaquinhas

Rosca alternada 3x12 halteres de 6 kgs

Tempo de treino foi uns 40 minutos +/-

Fiz abd plank e side plank 2 minutos cada também

Terminei com 45 minutos na esteira alternando 5 min de corrida e 5 andando

Tô bem satisfeita e bem cansada hehe :laughingsmiley:

Visitante Josie_182
Postado

Porque faz esse tempo de esteira? Tá em cutting?

Não :P tô quase entrando em bulking...mas vou continuar fazendo aeros umas 3 x na semana, não quero perder meu condicionamento xD

Postado

Não :P tô quase entrando em bulking...mas vou continuar fazendo aeros umas 3 x na semana, não quero perder meu condicionamento xD

Ah sim, tá certa!

Eu quanto tava em cutting tava correndo 30 minutos duas vezes na semana, mas aí parei =/ mas tô querendo voltar, mas não por meia hora..

Visitante Josie_182
Postado

Ah, não acho que 45 minutos na esteira vão atrapalhar alguma coisa nos meus resultados xD

Eu me sentia mal pra caramba quando tirei os aeros, qualquer atividade já ficava meio ofegante e isso é péssimo. Não sou a maior fã de esteira, mas me sinto melhor bem condicionada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...