Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

Bom dia gente! :)

Hoje eu acordei de bom humor, bem cedo pra ir treinar.

Treino A1:

Remada curvada fiz com 10 kgs cada lado (estou começando a executar mais fácil com esse peso *_* fiz 4x8)

Supino com barra fiz com 6 kgs cada lado pra 4x9

Rosca alternada 6 kgs 3x12 (vou aumentar esse peso na próxima semana)

Pulley triceps 6 plaquinhas 3x12

Fiz 20 minutos de esteira, estava sem saco pra aero hoje xD

Marmitas com filezinho de peito frango grelhado + brócolis + batata cozida estão prontas pra hoje.

;) =*

Publicidade

Postado

Bom dia gente! :)

Hoje eu acordei de bom humor, bem cedo pra ir treinar.

Treino A1:

Remada curvada fiz com 10 kgs cada lado (estou começando a executar mais fácil com esse peso *_* fiz 4x8)

Supino com barra fiz com 6 kgs cada lado pra 4x9

Rosca alternada 6 kgs 3x12 (vou aumentar esse peso na próxima semana)

Pulley triceps 6 plaquinhas 3x12

Fiz 20 minutos de esteira, estava sem saco pra aero hoje xD

Marmitas com filezinho de peito frango grelhado + brócolis + batata cozida estão prontas pra hoje.

;) =*

Tá de parabéns por conseguir acordar de bom humor em plena segunda-feira, hahahaha!

Show de bola as cargas!

Visitante Josie_182
Postado

Acompanhar ou não acompanhar, eis a questão.

hahaahah

Brincadeira... Acompanhando!

Remada com 10 de cada lado? Ta bem! Parabéns! Se esta fácil pode aumentar... kkkkkkk

Beijos!

hauhauhauah opa, valeu por acompanhar :D vou aumentar semana que vem simm, vamo que vamo

Tá de parabéns por conseguir acordar de bom humor em plena segunda-feira, hahahaha!

Show de bola as cargas!

kkkkkkk finalmente acordei de bom humor né :laughingsmiley: raridade Fabi...mas deu tudo certo e consegui treinar do jeito que eu queria xD

Ótimo treino em.. da para aumentar essas cargas né? aumenta para 8 kg cada lado o supino e tenta fazer umas 6 rps

pohaaaaaaaaaaaaaa, não aguento 8 cada lado =xx...posso tentar com 7kg na próxima semana pra ver no que vai dar D:

acompanhando..

bacana as cargas...

o/ obrigada por acompanhar :)

Visitante Josie_182
Postado

DIA DE TREINO B2 :lmaosmiley::lmaosmiley:

Hoje fui bem cedo pra academia de novo hehe e estava cheia até =o

Iniciei hoje pelo avanço livre...halteres de 22 kgs! 3x8 reps, fiz sofrendo muito e senti uma fisgada no joelho esquerdo na segunda série :( mas quando sentei pra descansar até que dei uma melhorada (3 minutos de descanso em média)

Fui pro agacho livre e decidi diminuir a amplitude pra 90º, coloquei 35 kgs cada lado, 4x8. Meu joelho realmente estava doendo, me deu muita agonia. Sentei e fiquei massageando igual uma louca...instrutor veio ver o que estava acontecendo, me recomendou uns remédios lá. Eis que uma alma muito boa surge...uma mulher ouviu a conversa e me ajudou numa massagem no joelho (descobri que ela é fisioterapeuta, que bunda virada pra lua eu tenho HUAHUAAHUA sqn)..PQP! Passou no mesmo instante a dor! Sério! Ela pressionou uma partes por alguns segundos bem forte e soltou, cara, que alívio. Era só dor muscular mesmo pra minha sorte.

Prosseguindo o relato...depois fui pro Good Morning com 15 kgs cada lado...eu fiz com a barra menor..achei melhor pra equilibrar, sei lá. Foram 3x8

Finalizei com pantus 3x30 no gemeos sentados com 15 kgs cada lado. Depois smith com 40 kgs cada lado pra 4x8 reps.

Isso aí, amanhã tenho compromisso logo cedo então não haverá treino. :king: hoje vou caprichar na dieta!

:*

Visitante Josie_182
Postado

podia ter uns fisioterapeutas la na minha academia tbm pra quando sentir dor...huahua... que sorte a sua..

inveja das suas cargas..

Huashuahuahu dei muita sorte mesmo, e ainda aprendi a fazer massagem direito xD tô detonada hje desse treino :D

Que cagada! HAHAHA

Quando eu treinava em academia nem o instrutor dava o suporte necessário... :(

Mulher, que cargas lindas! *_*

Nossa Caio, admito que é foda eles darem atenção só pra mulher...a maioria é assim e isso é muito ridículo :/ atrapalha qlqr treino pros caras que pegam cargas altas e não tem parceiro pra treinar x.x

Vqv né

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...